Home Notícias Reclamando da imprensa, prefeito de Tuparetama não consegue explicar ambulâncias quebradas

Reclamando da imprensa, prefeito de Tuparetama não consegue explicar ambulâncias quebradas

Por Evandro Lira

Prefeito de Tuparetama põe a culpa na gestão anterior, reclama da imprensa, mas não explica as ambulâncias quebradas
Depois de pedir um espaço na Rádio Cidade FM para o Secretário de saúde Pastor Alex responder a denúncia publicada nos programas Rádio Vivo e Cidade Alerta e no Blog do Nill de que a Unidade Mista de Tuparetama passou o feriado com duas ambulâncias quebradas deixando de atender pacientes, o Prefeito Sávio Torres recuou, pois o seu auxiliar tem dificuldades para tratar de temas simples até mesmo no Programa Institucional apresentado na Rádio Comunitária Tupã FM.
Uma nota foi publicada em nome do gestor, responsabilizando o antecessor Deva Pessoa de ter deixado a saúde sucateada. Na nota Sávio admite falhas na pasta, mas garante ter assistido a paciente, só não diz que pela gravidade: fraturas no fêmur e no braço, a senhora idosa precisava de maca e ambulância e não Fiat Uno para ser transportada pa ra o Hospital de São Jose do Egito.
Em nenhum ponto da nota o Prefeito de Tuparetama prova que a denúncia das ambulâncias quebradas seja inverídica, mas mesmo assim reclama do autor, dizendo que “Talvez se melhorar a fonte de informações dessa coluna, a população do Pajeú poderá ler conteúdos mais aproximados da imparcialidade e do trabalho responsável”.
E como confirmação da contradição, o prefeito ainda diz: Nosso compromisso é com a saúde, a verdade e a boa política. Será mesmo tudo issoSávio Torres???
Colaboração de Anchieta Santos

Posts Relacionados

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: