Publicidade


Afogadense Anne Beatriz a Vendedora de lanches que realizou sonho de se formar em Psicologia

6 fev 2020|Postado em:Sertão, Vídeo


Só mesmo quem acompanhou o esforço de Anne Beatriz Alcântara pode se emocionar com este vídeo, a jovem no último dia 16 de janeiro inovou na dança de entrada da formatura do curso de Psicologia em Serra Talhada. Ela se apresentou com uma caixa de isopor motivo que a deixou bastante orgulhosa, foi com esse acessório, disciplina e força de vontade que Anne Beatriz pagou os estudos.

Foto:Arquivo família

Uma atitude que motivou a todos os presentes, os jovens presenciaram um modelo de superação fantástico em tempos difíceis, alimentou sonhos escondidos e encorajou até mesmo os marmanjos de plantão. “A simplicidade cabe em qualquer lugar” alguém já me falou um dia, sua apresentação emocionou os pais José Arlindo e Noêmia Alcântara.

Era comum encontrar Anne Beatriz e sua mãe nas repartições públicas de Afogados da Ingazeira, comércio da Manoel Borba vendendo os lanches, dignidade acima de tudo, honestidade e transparência no seu dia a dia, alguém que tem um livro aberto e uma linda história para inspirar, calma!

A série de sucesso e o exemplo de Anne Beatriz que emocionou não só os país está apenas começando, gente assim surpreende muitos com sua capacidade, vem mais, parabéns!

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*