Home Comunidade AFOGADOS DA INGAZEIRA//Solicitação da população há mais de um ano na Cícero Cruz e Travessa Antônio de Pádua Santos não foi atendida

AFOGADOS DA INGAZEIRA//Solicitação da população há mais de um ano na Cícero Cruz e Travessa Antônio de Pádua Santos não foi atendida

Por Evandro Lira

Diante da cobrança dos moradores da Rua Cícero Cruz e Travessa Antônio de Pádua Santos, quanto a uma “boca de lobo” que agora está arrebentada, também alguns buracos abertos no calçamento, fechados pelos moradores com areia.

Imagem1345

Imagem1346

Imagem1347

Há o conhecimento da Secretaria de Infra Estrutura, o responsável pela pasta está de férias, mas existe uma equipe pra cuidar disso, o problema não é esse é o tempo que se cobra para o problema seja solucionado, desde o último inverno.

Uma parte deste problema está relacionado a empresa que presta o serviço de saneamento no município, e a outra parte pertence à prefeitura de Afogados da Ingazeira.

IMG_5290

Vereadores estiveram vistoriando o local, digo, vereadores aliados do governo que não foram atendidos, nem mesmo o apelo da população na vizinhança foi atendida.

O radialista Nill Júnior, Anchieta Santos, O Secretário do POVO, vereadores, moradores, nenhum desses pedidos foram atendidos nem pela prefeitura, tão pouco pela MAF.

IMG_5300

IMG_5301

IMG_5304

IMG_5306

A situação só piora, a “boca de lobo” quebrou essa semana, um cano entupido voltando pra casa de uma senhora fez com que ela pagasse do próprio bolso o reparo, a MAF esteve no local, mas não fechou parte do calçamento, apenas colocou os canos, dois buracos em frente a uma garagem na Travessa Cícero Cruz, ha mais de um ano, cobrados pelos moradores sem atendimento.

Na Rua Antonio de Pádua Santos, um cano da COMPESA rompeu destruindo o calçamento, agora é com a prefeitura de Afogados da Ingazeira, parte do calçamento, um acesso importante está interditado.

Estamos levando mais uma vez ao conhecimento tanto da Beck de Souza, quanto da prefeitura de Afogados da Ingazeira.

Esperamos que tenha fim esse dilema e seja resolvido, os moradores acreditam que haverá uma solução em ambas as partes, vamos aguardar.

Posts Relacionados

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: