Publicidade


Aliado de ex-prefeito de Água Branca quer ser deputado

30 abr 2018|Postado em:Política

Em defesa da agricultura e da educação, empresário de Água Branca quer ser deputado – Com a convicção de que a microrregião da Serra do Teixeira, composta por 10 cidades, precisa voltar a ter um representante na Assembleia Legislativa, o empresário Genildo Vieira(PT) está anunciando sua candidatura a deputado estadual. O último parlamentar da região foi Antônio Nominando a 18 anos, hoje Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba.

Falando a Rádio Cidade FM, Genildo Vieira que é natural de Água Branca, onde já disputou o mandato de vereador, e como proprietário da Fazenda Fuxida produz Manga, Acerola, Maracujá e Goiaba transformando em Polpa e distribuindo para várias capitais do Nordeste.

Vieira disse ser mais fácil se eleger Deputado do que vereador em Água Branca, pois em sua função de representante comercial conhece os 223 munic&ia cute;pios do estado.

Com propostas de defesa da educação e de investimentos na agricultura, Genildo acredita que poderá se eleger. Sobre a pré-candidatura do médico e vice-prefeito de Princesa Isabel Dr. Aledson Moura(PSB), ele disse que a região pode eleger sim os dois representantes para a assembleia: “Dá para eleger o Dr. e o agricultor”.

Sobre a gestão do Prefeito Tom(PMDB) em Água Branca, Genildo declarou que hoje está mais difícil governar pela falta de recursos. O empresário é aliado do ex-prefeito Tarcisio Firmino que votará com o vice de Princesa Isabel.

 

Colaboração de Anchieta Santos

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*