Home Notícias Blog acompanha agenda dos candidatos em Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes

Blog acompanha agenda dos candidatos em Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes

Por Evandro Lira

Em Recife o candidato Geraldo Júlio (PSB), tem panfletagem na manhã desta quinta-feira(13), na Ilha de Joana Bezerra, a noite participa de  mini carreata às 19h na Zona Norte do Recife.

João Paulo (PT), participa de entrevista em uma emissora de rádio não informada pela assessoria agora pela manhã, meio dia almoço em homenagem aos professores na Universidade Federal de Pernambuco na cidade Universitária, as cinco da tarde grava o guia eleitoral.

Em Jaboatão dos Guararapes, o candidato Neco(PDT), estará na Rádio Jornal com Geraldo Freire às 11h participando de um debate, a tarde tem agenda as 13h no Metrô do Recife, fará também caminhada no Loteamento Grande Recife às 16 horas e no bairro Cavaleiro às 19 horas com líderes comunitários.

Anderson Ferreira (PR), também participa do debate com Geraldo Freire às 11h, às 04h da tarde caminhada em Prazeres, às 07h da noite em Cavaleiro.

Em Olinda tem agenda dos candidatos para essa quinta-feira (13).

Antônio Campos(PSB), começou cedo nas rádios concedendo entrevistas, às 10h participando de caminhada no Sítio do Cajá, às 03h da tarde no bairro da Caixa d’agua, às 07h da noite participa de encontro das mulheres.

Professor Lupércio (SD), às 10h palestra no Colégio Santa Emília, às 05:30 da tarde caminhada no Sapucaia, às 21h reunião com o Sindicato dos empregados do comércio de Olinda em Casa Caiada.

A agenda montada pelo blog foi divulgada pela Rádio Jornal por Maria Luisa Ferro.

Posts Relacionados

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: