Você está em: brejinho

dez 7

7 dezembro 2017

Servidores de Itapetim e Brejinho tem promessa de receber dezembro antes do Natal

Publicidade Prefeituras de Itapetim e Brejinho admitem pagar dezembro antes do natal – Em Itapetim o Governo Adelmo Moura(PSB) já saldou os salários de novembro e 13º  com os servidores municipais. Já em Brejinho a Prefeita Tânia Maria(PSB) pagou o mês de novembro e o 13º será liberado até o dia 15. Tanto em Itapetim como em Brejinho os prefeitos prometem pagar os salários de dezembro até o natal. Em São Jose do Egito o Prefeito Evandro Valadares ainda deve algumas…

Postado em Sertão | Por

dez 7

7 dezembro 2017

Sem a Adutora do Pajeú cidades de Itapetim, Brejinho e Santa Terezinha sofrem com a crise da água

Itapetim, Brejinho e Santa Terezinha enfrentam crise da falta de água ainda sem a Adutora do Pajeú– Os municípios que são abastecidos pela adutora do Pajeú têm enfrentado dificuldades com as interrupções constantes dos últimos dias. Quem não tem a água da Adutora parece sofrer muito mais. Brejinho segue sendo abastecida pela barragem de Mãe D’água localizada no município de Itapetim. Brejinho espera pelas chuvas pois Mãe D’água só tem água até março/18. Publicidade Em Itapetim a barragem da Boa…

Postado em Sertão | Por

out 26

26 outubro 2017

Santa Cruz da Baixa Verde e Brejinho em situação crítica na prestação de contas do TCE

Municípios do Pajeú mal colocados no Índice de Convergência e Consistência Contábil – O Índice de Convergência e Consistência Contábil dos municípios pernambucanos, referente ao exercício de 2017, foi divulgado pelo Tribunal de Contas de PE. O levantamento foi realizado com base nas informações e demonstrativos contábeis presentes nas prestações de contas de 2016, apresentadas pelas prefeituras ao TCE. Dos municípios do Pajeú encontram-se em situação crítica os municípios de Santa Cruz da Baixa Verde e Brejinho. Em situação insuficiente…

Postado em Sertão | Por

set 30

30 setembro 2017

Será que é necessário exigir o nível de escolaridade dos vereadores, veja essa nota

Vereador de Brejinho quis alertar Secretária de Educação sobre violência e falhou na grafia – Na região do Pajeú tem vereador que não sabe nem mesmo o que representa a sigla do seu partido. Recentemente durante entrevista à Rádio Cidade FM de Tabira, um parlamentar não conseguiu dizer o que significava PMDB, partido pelo qual foi eleito. Esta semana em Brejinho, diante da violência contra um carro forte, o vereador Antônio de Souza Lima, conhecido popularmente como Neném da Foveira(PTB), mostrou…

Postado em Sertão | Por