Você está em: buracos

fev 17

17 fevereiro 2020

TV Samburá mostra trabalho do “Caminhos de Pernambuco”, tapa buraco cedendo em pouco tempo

Publicidade O governo de Pernambuco lançou o “Caminhos de Pernambuco”, operação tapa buraco que vem irritando os condutores da PE-320, a obra tem pouco tempo e já está mostrando que não vai durar muito, pelo menos o registro da TV Samburá mostra a “qualidade” do material. O Governo de Pernambuco realmente está brincando de eficiência, absurdo? O leitor é quem vai dizer.

Postado em Sertão, Vídeo | Por

fev 17

17 fevereiro 2020

Resolvido problema da boca de lobo na Cirene de Lima Alves no São Braz

Os moradores da Rua Cirene de Lima Alves agradecem a ação da Prefeitura de Afogados em resolver o problema de esgoto recorrente, os moradores estão frustrados com a ausência do governo municipal naquela área e cobram mais ações de limpeza e também recuperação de acesso, com a palavra a infraestrutura. Publicidade

Postado em Sertão, Vídeo | Por

fev 14

14 fevereiro 2020

AFOGADOS DA INGAZEIRA/Problema de esgoto na Cirene de Lima Alves é recorrente e sem solução

Um esgoto na Rua Cirene de Lima Alves no bairro São Braz é um dos problemas que enfrentam os moradores, o fato é recorrente e sem solução, a TV Samburá esteve no local, ouviu os moradores e pedem uma solução.

Postado em Sertão | Por

jan 22

22 janeiro 2020

Em cada canto da PE-320 tem o rastro da morte

Uma estrada sem nenhuma sinalização é a PE-320 no Sertão do Pajeú, local que tem registro macabro de mortes em toda sua extensão, como se não bastasse também tem animais e buracos que já causaram vítimas de menor proporção e até mortes. Publicidade Esse trecho em tela fica entre Afogados da Ingazeira e Tabira, nesse local a poucos dias morreu uma pessoa ao tentar desviar dos buracos descendo o barranco onde o cidadão está concluindo a construção de uma capela.

Postado em Sertão | Por

jan 16

16 janeiro 2020

Equipe flagrada pelo blog fechando buracos maiores na PE-320 em Tabira

Este blogueiro passando por Tabira flagrou a equipe que faz a manutenção na buraqueira da PE-320, após críticas que estava tapando apenas buracos pequenos, pelo começaram a fechar um deles, a expectativa é que os demais sejam recuperados. Olhando direitinho até São José do Egito tem buracos, bem menos que Afogados da Ingazeira a Tabira, existe um enorme que está se desmanchando próximo a São José do Egito, sinalização é zero e o mato invadindo a pista.

Postado em Sertão | Por