Você está em: coronavirus

abr 5

5 abril 2020

Em Sertânia a luta é grande para conter a transmissão do Covid-19

Publicidade Coronavírus: Distritos e povoados de Sertânia recebem trabalho de desinfecção   O Governo Municipal de Sertânia continua realizando o trabalho de desinfecção de locais públicos, a atividade está sendo adotada para combater o novo coronavírus. Trata-se de uma medida sanitária feita pela Vigilância em Saúde do município. A intenção é conter a transmissão da Covid-19 na Princesa do Moxotó, que até o momento não têm casos confirmados da doença. O serviço de limpeza acontece em praças, ruas, avenidas, prédios…

Postado em Sertão | Por

abr 5

5 abril 2020

Padre Luizinho celebra missa com fotos de fieis colados nos bancos da igreja

Padre Luisinho está fazendo as celebrações com fotos de fiéis coladas nos bancos representando como se as pessoas estivessem na igreja, que está vazia. Publicidade Padre Luisinho preparou a ação que vem emocionando muitos fiéis. Sem poder receber o público na Matriz de São Francisco de Assis, ele passou a pedir que os fiéis enviassem fotos para rezar por eles e assim as pessoas se sentissem acolhidas pela igreja. Colaboração da PASCOM Foto:PASCOM

Postado em Sertão | Por

abr 2

2 abril 2020

mar 30

30 março 2020

Melhor reflexão para este momento nas redes sociais

As redes sociais viralizou um texto muito simples sem muitas evidências de alta produção literária, mas, com um apelo humano muito forte, confere: “Vi hoje uma postagem de uma pessoa perguntando como não há caso do corona vírus em moradores de rua? Vou te falar por quê! Porque ninguém pega nas mãos deles,😔😥 porque eles não viajam pra lugar nenhum, as pessoas ficam a um metro e meio de distância deles, não é?! Se desvia quilómetros de distância deles, eles são…

Postado em Editorial | Por

mar 19

19 março 2020

Prefeitura de Afogados emite panfleto para tranquilizar população sobre o COVID-19

  A Prefeitura de Afogados da Ingazeira neste momento acabou de lançar nas Redes Sociais um panfleto, nele especifica e tranquiliza a população quanto ao novo Coronavirus (COVID-19). O banner mostra que não existe no momento nenhum caso confirmado, suspeito ou investigado, o Governo Municipal informou agora a pouco que deverá manter esse padrão na informação público, digo, o mesmo horário e nas Redes Sociais.

Postado em Sertão | Por