Você está em: COVID-19

jul 12

12 julho 2020

Doze casos descartados para Covid-19 e dois casos confirmados neste domingo

Publicidade A Prefeitura de Afogados da Ingazeira informa que hoje saíram os resultados dos exames de 14 casos que encontravam-se em investigação. Foram 02 casos positivos e 12 descartados para covid-19. Os casos positivos são 02 pacientes do sexo masculino (23 e 50 anos). Um é autônomo e o outro, comerciante . Todos os casos confirmados e em investigação seguem monitorados pelas nossas equipes da atenção básica e da vigilância em saúde. Assessoria de Imprensa

Postado em Sertão | Por

jun 21

21 junho 2020

Afogados da Ingazeira não registra novo caso da COVID-19

A Prefeitura de Afogados da Ingazeira informa que não tivemos registro hoje de nenhum novo caso de covid-19 e nem de novos casos em investigação. Informações sobre a quarentena domiciliar monitorada em Afogados da Ingazeira. Publicidade

Postado em Sertão | Por

jun 16

16 junho 2020

Prefeitura de Sertânia divulga edital de seleção para contratação de profissionais que atuarão no combate à Covid-19

O Governo Municipal de Sertânia divulgou edital de seleção pública simplificada para contratação, temporária e emergencial, de profissionais que atuarão nos serviços de combate à pandemia da Covid-19. As inscrições já estão abertas e seguem até às 12h do dia 20 de junho. A seleção será realizada em etapa única de caráter classificatório. Há 22 oportunidades para técnico em enfermagem, enfermeiro, biomédico, fisioterapeuta e médico. O processo reserva vagas para pessoas com deficiência, desde que sejam compatíveis com as funções…

Postado em Sertão | Por

jun 16

16 junho 2020

Empresa Tambaú distribui kits para equipe do laboratório da UMEB em Custódia

Segundo nota de registro no Facebook da Prefeitura de Custódia na região do Moxotó, um gesto de solidariedade da empresa Tambaú.   “Covid19: Em meio à pandemia gestos de solidariedade pela empresa Tambaú “Distribuição de kits para equipe do laboratório da UMEB”  

Postado em Sertão | Por

jun 15

15 junho 2020

Obrigatoriedade de uso de máscaras para funcionários e clientes na volta do comércio em Custódia

  Segundo texto da assessoria da Prefeitura de Custódia o comércio retoma as atividades com obrigatoriedade do uso de máscaras como acordado em reunião com o governo do estado. A reabertura do comércio se dará da seguinte forma: *COMERCIO VAREJISTA ATÉ 200m2*   Com protocolos: Horário de funcionamento das 9:00am às 18:00pm, atendimento de 01 cliente para cada 20m2, higienização das mãos dos clientes na entrada do comércio e uso obrigatório de máscara para funcionários e clientes que estiverem no…

Postado em Sertão | Por