Você está em: FERNANDO BEZERRA

jul 10

10 julho 2018

Paulo Câmara revela prejuízos causados ao povo de Pernambuco pelo grupo do senador Fernando Bezerra e do seu aliado Michel Temer

Publicidade Da Redação do Ação Popular (AP) Já como no dia de ontem (09) o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB) não teve possibilidade de conceder entrevista ao programa Canal Aberto, apresentado por Cláudio Farias da Emissora Rural, no dia de hoje (10), ele ocupou o espaço fazendo duras criticas ao grupo político liderado pelo senador Fernando Bezerra (MDB), informou ainda ao povo do sertão que a PE 630, que liga os municípios de Dormentes à Afrânio será licitado nos…

Postado em Política | Por

jul 8

8 julho 2018

Armando e Mendonça encerram visita ao Sertão reunindo lideranças em Solidão e Sertânia

Encerrando uma série de visitas a municípios do Sertão do Pajeú e Moxotó neste fim de semana, os pré-candidatos pela frente “Pernambuco Vai Mudar”, Armando Monteiro (PTB) e Mendonça Filho (DEM), estiveram nas cidades de Solidão e Sertânia, neste domingo (8). Em três dias de viagem, Armando e Mendonça, ao lado de lideranças que apoiam o projeto, percorreram dez cidades no intuito de ouvir demandas das regiões e reunir propostas para o futuro programa de governo. Para o petebista, o…

Postado em Política | Por

mar 23

23 março 2018

Em Goiana, Paulo Câmara destaca o papel da mão de obra pernambucana no sucesso da fábrica da Jeep

Governador visitou, nesta sexta-feira, as instalações da FCA, que ampliou seu turno de trabalho, gerando mais 1.500 novos empregos em Pernambuco GOIANA – O polo automotivo pernambucano recebeu, nesta sexta-feira (23.03), uma boa notícia para a continuidade do desenvolvimento do setor. Durante visita do governador Paulo Câmara e do presidente da República, Michel Temer, às instalações da fábrica da Fiat Chrysler Automobiles (FCA)/Jeep, neste município, foi celebrado o início do 3º turno da linha de produção da planta, gerando mais…

Postado em Notícias | Por

mar 5

5 março 2018

Nos caminhos da sucessão em Pernambuco

Discurso de candidatura única da oposição soa falso – Parece bonito o discurso de unidade do movimento “Pernambuco Quer Mudar” em torno de candidatura única, que no último sábado realizou o seu evento em Caruaru. Hipoteticamente falando: se consolidando a aliança PSB/PT, e Marília Arraes fora do páreo, a oposição apresentando apenas um nome na disputa, logicamente a eleição será decidida em um único turno. Vantagem para Paulo Câmara que tem a máquina na mão. Isso interessa ao movimento “Pernambuco Quer…

Postado em Notícias | Por