Você está em: FGTS

jan 19

19 janeiro 2018

Túlio Gadelha deixa o ITERPE, assume o advogado André Negromonte

Publicidade NOTA A Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária comunica que o novo presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco (Iterpe) é o advogado André Luz Negromonte. Ele substitui Túlio Gadelha. A alteração estápublicada  no Diário Oficial desta sexta-feira (19/01). “Quero agradecer o trabalho de Túlio e dar as boas vindas a Negromonte. Vamos continuar o nosso trabalho e avançar nas questões agrárias tão fundamentais para o povo de Pernambuco”, afirmou o secretário de Agricultura,…

Postado em Notícias | Por

dez 6

6 dezembro 2017

Paulo leva prioridades de Pernambuco ao novo ministro das Cidades

  Alexandre Baldy prometeu destravar projetos em andamento na pasta     BRASÍLIA – O governador Paulo Câmara teve hoje (06/12) a primeira reunião de trabalho com o novo ministro das Cidades, Alexandre Baldy, para tratar das prioridades de Pernambuco na pasta nas áreas de abastecimento d’água, saneamento e habitação. “O ministro já tinha conhecimento de algumas das nossas demandas e se comprometeu em destravar projetos que estão no âmbito das Cidades”.    Na área de Saneamento o governador tratou…

Postado em Notícias | Por

out 6

6 outubro 2017

Compesa inicia obra de abastecimento de água na Rua dos Coelhos, na segunda-feira (9)

Na próxima segunda-feira (9), a Compesa inicia uma etapa importante da obra que levará melhorias ao sistema de abastecimento de água dos bairros dos Coelhos e Ilha do Leite, no Recife. A intervenção começa, às 20h, na Rua dos Coelhos, no bairro dos Coelhos, para o assentamento de 300 metros de nova rede de distribuição de água. Os serviços serão executados no horário das 20h às 5h, para reduzir o impacto no trânsito local, e a previsão é que até…

Postado em Notícias | Por

ago 14

14 agosto 2017

Governo de Pernambuco tranquiliza população sobre privatização da Compesa

Foto  audiência pública na Alepe: Aluísio Moreira Governo de Pernambuco assegura que a Compesa não será privatizada Durante audiência pública na Alepe, Roberto Tavares esclarece que a decisão do Estado é ampliar serviços de saneamento, mantendo o controle do Estado O presidente da Companhia Pernambucana de Saneamento-Compesa, Roberto Tavares,  garantiu hoje (14) durante audiência pública, na Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (Alepe), que a companhia não será privatizada e que essa  decisão foi tomada pelo governador Paulo Câmara, que…

Postado em Notícias | Por