Você está em: iluminação pública

nov 7

7 novembro 2018

Iluminação pública é desafio para municípios brasileiros

Publicidade Os desafios da iluminação pública como fator de desenvolvimento das cidades foram debatidos no primeiro dia do 2º Seminário Internacional de Iluminação Pública do Recife, realizado nesta quarta (7) e quinta (8), dentro da programação do Rec’n’play 2018. Ao todo, 12 palestras e dois debates foram realizados no primeiro dia. A Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe) participou do evento, representada pelo presidente José Patriota. Um dos destaques do dia foi a participação do prefeito de La Montaigne (França), Pierre…

Postado em RECIFE | Por

mar 16

16 março 2018

População está chiando com a taxa de luz cobrada em Afogados da Ingazeira

Uma manifestação espontânea tomou conta das redes sociais relativo a cobrança de taxa de iluminação pública em Afogados da Ingazeira, nessa conta exemplo o valor cobrado é de R$45 reais, não é barato, principalmente para aquelas localidades onde nem mesmo existe postes e iluminação.Com a palavra, o Ministério Público de Pernambuco. Publicidade

Postado em Sertão | Por

mar 3

3 março 2018

Prefeitura de Bodocó inicia restabelecimento do parque de iluminação pública do município

Para garantir maior segurança à população e contribuir para o bem estar dos cidadãos, a Prefeitura de Bodocó deu início ao trabalho de restabelecimento do parque de iluminação pública do munícipio. Nesta sexta-feira (02), o prefeito Túlio Alves acompanhou o trabalho que está sendo executado por uma empresa especializada. A Avenida José Pires da Silva foi a primeira via a receber os serviços, que seguirão um cronograma de manutenção para atender às demais localidades, bairros, como também os distritos do…

Postado em Notícias | Por

dez 11

11 dezembro 2017

Moradores estão assustados com assaltos devido apagão em Vertentes Seca em Passira

A Prefeitura de Passira bem que poderia tomar uma providência e resolver o problema da iluminação pública em Vertente Seca, distrito que sofre com a insegurança devido a precariedade da iluminação naquele local. É importante a prefeita Rênia Carla lembrar que ali tem eleitores, Vertente Seca pertence ao município, e que é de responsabilidade do governo municipal o aparato quanto a iluminação pública, deixamos aqui nossa denúncia contra o descaso em Passira como mostra a foto em tela.

Postado em Notícias | Por