Você está em: JATAUBA

mar 8

8 Março 2018

Chuvas melhoram níveis de barragens no Agreste e Sertão

Publicidade As chuvas espalhadas pelo Sertão e algumas áreas do Agreste estão colaborando para a melhoria dos níveis de barragens nessas regiões, inclusive, recuperando mananciais que estavam secos há anos. É o caso das Barragens Poço Fundo, em Santa Cruz do Capibaribe, e Sítio Luiza, em Jataúba, que estavam em colapso total há cinco e sete anos respectivamente. Poço Fundo registra 19,81% da sua capacidade de armazenamento, que é de 27,6 milhões de metros cúbicos de água, e Sítio Luiza…

Postado em Notícias | Por

dez 12

12 dezembro 2017

Governo garante R$ 611 milhões para obras de água e esgoto no Estado

  Dos 50 projetos apresentados pelo governador Paulo Câmara ao Ministério das Cidades,  9 foram selecionados e mais 10 estão em vias de aprovação   O Ministério das Cidades divulgou o resultado da seleção das Cartas-Consulta para obras de saneamento em todo o País por meio do Programa Avançar Saneamento – Seleção 2017. Dos 50 projetos apresentados pelo Governo Paulo Câmara, 19 estão prestes a ser contratados. Nove obras foram selecionadas para serem financiados ao Governo de Pernambuco, com recursos…

Postado em Notícias | Por

dez 6

6 dezembro 2017

Paulo leva prioridades de Pernambuco ao novo ministro das Cidades

  Alexandre Baldy prometeu destravar projetos em andamento na pasta     BRASÍLIA – O governador Paulo Câmara teve hoje (06/12) a primeira reunião de trabalho com o novo ministro das Cidades, Alexandre Baldy, para tratar das prioridades de Pernambuco na pasta nas áreas de abastecimento d’água, saneamento e habitação. “O ministro já tinha conhecimento de algumas das nossas demandas e se comprometeu em destravar projetos que estão no âmbito das Cidades”.    Na área de Saneamento o governador tratou…

Postado em Notícias | Por

nov 6

6 novembro 2017

AMUPE reune prefeitos para tentar reverter decisão de fechamento de agencias do Banco do Brasil em Pernambuco

AMUPE leva prefeitos para reunião hoje com Superintendente do Banco do Brasil – No mês que passou o Sindicato dos Bancários de Pernambuco denunciou que o Banco do Brasil (BB) determinou o fechamento de 12 agências no Estado. Os municípios atingidos serão Poção, Ipubi, Terra Nova, Jatobá, Jataúba, Orocó, Riacho das Almas, Iguaracy, Escada, Frei Miguelinho, Vertentes e Palmerina. O governo federal usa como pretexto para o fechamento das unidades as investidas criminosas e o suposto prejuízo que as agências estão…

Postado em Notícias | Por