Você está em: Lucas Ramos

nov 10

10 novembro 2017

Privatização da Chesf é discutida durante audiência pública em Santa Maria da Boa Vista

Publicidade O deputado estadual Lucas Ramos (PSB), presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Chesf na Assembleia Legislativa de Pernambuco, participou de audiência pública realizada na manhã desta sexta-feira (10) na Câmara de Vereadores de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão do estado. A reunião, proposta pelo vereador Izinho Moura (PT) e que contou com presença de representantes de entidades e movimentos sociais, alertou para os efeitos que a venda da estatal pode acarretar na economia e no desenvolvimento…

Postado em Sertão | Por

out 12

12 outubro 2017

EM JOÃO PESSOA, LUCAS RAMOS DISCUTE PRIVATIZAÇÃO DA CHESF

A Câmara Municipal de João Pessoa (PB) promoveu, nesta quarta-feira (11), uma audiência para discutir as propostas de privatização de empresas públicas apresentadas pelo Governo Federal. O presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Chesf na Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado estadual Lucas Ramos (PSB), representou o colegiado no evento e detalhou na capital paraibana os riscos que a venda da Companhia e de outras estatais representam para o Nordeste. “O governo Michel Temer apresentou ao Brasil um pacote de…

Postado em Notícias | Por

out 5

5 outubro 2017

COMISSÃO DE ADMINISTRAÇÃO APROVA MUDANÇAS NA GRATIFICAÇÃO DO PACTO PELA VIDA

A Comissão de Administração Pública da Assembleia Legislativa de Pernambuco aprovou, na manhã desta quarta-feira (4), o Projeto de Lei Nº 1596/2017, de autoria do Poder Executivo, que reformula o modelo de gratificação aplicado no Pacto Pela Vida (PPV), política de segurança pública do Governo de Pernambuco em execução há dez anos. O texto do projeto prevê uma bonificação para policiais civis e militares que superarem metas e alcançarem bons resultados nas ações de combate à violência. Na proposta, está…

Postado em Notícias | Por

out 4

4 outubro 2017

LUCAS RAMOS COMEMORA POSICIONAMENTO DE ENTIDADES A FAVOR DA CHESF

Publicidade O deputado estadual e presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Chesf, Lucas Ramos (PSB), comentou na tarde da terça-feira (3) o posicionamento do governador Paulo Câmara em relação aos trabalhos desenvolvidos na Assembleia Legislativa pelo fortalecimento da estatal. Na segunda-feira, o chefe do Poder Executivo recebeu o colegiado pernambucano no Palácio do Campo das Princesas e teceu duras críticas à falta de diálogo e transparência por parte do Governo Federal sobre a proposta de privatização do sistema Eletrobras…

Postado em Notícias | Por

set 18

18 setembro 2017

COMISSÃO DE ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DISCUTE SITUAÇÃO DOS BANCOS

A situação dos bancos públicos em Pernambuco foi tema de uma audiência realizada na manhã desta segunda-feira (18) na Assembleia Legislativa de Pernambuco. Promovido pela Comissão de Administração Pública, a reunião tratou de temas como privatização, reabertura de agências, incremento de programas de financiamento e reafirmou a importância das instituições para o desenvolvimento regional e do país. A reunião formalizou o requerimento para criação da Frente Parlamentar em Defesa dos Bancos Públicos. O deputado estadual Lucas Ramos (PSB), presidente da…

Postado em Política | Por

set 14

14 setembro 2017

Em Petrolina, Lucas Ramos reforça posição contrária à privatização da Chesf

A Câmara de Vereadores de Petrolina promoveu, na manhã desta quinta-feira (14), uma audiência pública para debater os efeitos que a privatização da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco pode provocar na região. No evento, o deputado estadual Lucas Ramos (PSB), presidente da Frente Parlamentar em Defesa da Chesf na Assembleia Legislativa de Pernambuco, demonstrou posicionamento firme contra o processo de venda da estatal. Em seu pronunciamento, Lucas chamou a atenção para a inexistência de diálogo por parte do Governo…

Postado em Sertão | Por