Você está em: PERNAMBUCO QUER MUDAR

maio 25

25 maio 2018

Frente das Oposições remarca para 04/06 anúncio do pré-candidato ao governo de PE

Publicidade Considerando os graves transtornos gerados pela crise de abastecimento de combustíveis que afeta a vida da população, a Frente das Oposições de Pernambuco decidiu transferir para o dia 4 de Junho, segunda-feira, o anúncio oficial e entrevista coletiva de imprensa para lançamento dos pré-candidatos da chapa majoritária. Frente das Oposições de Pernambuco Pernambuco Quer Mudar

Postado em Política | Por

maio 16

16 maio 2018

Pernambuco Quer Mudar anuncia pré-candidato a governador no dia 28

O movimento Pernambuco Quer Mudar, que reúne os partidos PTB, DEM, PSDB, PRB, Podemos, PV, PRTB e PPS, oficialmente anuncia, no próximo dia 28 de maio, o pré-candidato a governador e outros componentes da chapa majoritária da frente das oposições, em evento com a participação da imprensa e lideranças partidárias. Movimento Pernambuco Quer Mudar Publicidade

Postado em Política | Por

fev 27

27 fevereiro 2018

Grupo das Oposições realiza terceiro ato “Pernambuco Quer Mudar”

O Grupo das Oposições em Pernambuco, liderado pelos os ex-governadores João Lyra Neto (PSDB) e Joaquim Francisco (PSDB), os senadores Armando Monteiro (PTB) e Fernando Bezerra Coelho (PMDB), os ministros Fernando Filho (Minas e Energia) e Mendonça Filho (Educação), o deputado federal Bruno Araújo (PSDB) realizam, no próximo sábado (03/03), em Caruaru, o terceiro grande ato político. O evento ocorrerá na Arena Caruaru (antigo Palladium – BR104), a partir das 9h30. Em pauta, os rumos do Estado e a necessidade…

Postado em Notícias | Por

jan 27

27 janeiro 2018

No Sertão, “Pernambuco Quer Mudar” leva 3,5 mil pessoas e demonstra força da oposição no Estado

O grupo de oposição em Pernambuco deu mais uma grande demonstração de força neste sábado (27), em Petrolina, no Sertão, ao reunir mais de 3,5 mil pessoas no segundo evento do “Pernambuco Quer Mudar”, realizado no espaço Coliseu Hall. O ato reuniu os senadores Armando Monteiro (PTB) e Fernando Bezerra Coelho (MDB), os ex-governadores Joaquim Francisco e João Lyra Neto (PSDB), os ministros Fernando Filho (Minas e Energia/sem partido) e Mendonça Filho (Educação/DEM) e o deputado federal Bruno Araújo (PSDB)….

Postado em Notícias | Por

jan 26

26 janeiro 2018

Grupo das Oposições realiza encontro “Pernambuco Quer Mudar” em Petrolina

O Grupo das Oposições em Pernambuco, liderado pelos senadores Armando Monteiro (PTB) e Fernando Bezerra Coelho (MDB), os ministros Fernando Filho (Minas e Energia) e Mendonça Filho (Educação), o deputado federal Bruno Araújo (PSDB), e os ex-governadores João Lyra Neto (PSDB) e Joaquim Francisco (PSDB) realizam, neste sábado (27), seu segundo grande ato político. O evento ocorrerá no Coliseu Hall, em Petrolina, a partir das 9h30. Em pauta, os rumos do Estado e a necessidade de Pernambuco mudar. Serviço: Publicidade…

Postado em Notícias | Por

dez 13

13 dezembro 2017

Deputado da oposição em Pernambuco diz que o governo passou recibo 

Na reportagem do Diário de Pernambuco, o deputado estadual Álvaro Porto (PSD), disse que o governo Paulo Câmara (PSB), passou recibo criticando o evento “Pernambuco quer mudar”. Em seu discurso na ALEPE ele apontou o dedo para a Casa Civil, onde está a tal politicagem, ou seja, ex-prefeitos derrotados nas urnas estão absorvidos na secretaria, e isso segundo o deputado é uma pratica típica de “politicagem”.

Postado em Notícias | Por

dez 12

12 dezembro 2017

Grupo das oposições lança movimento para mudar Pernambuco

As principais lideranças de oposição no estado lançaram, nesta segunda (11), o movimento “Pernambuco Quer Mudar”. O ato reuniu quase duas mil pessoas numa casa de recepções no Recife Antigo. À frente do evento os senadores Armando Monteiro (PTB) e Fernando Bezerra Coelho (PMDB), os ministros Fernando Filho (sem partido) e Mendonça Filho (DEM), o deputado federal Bruno Araújo (PSDB) e os ex-governadores Joaquim Francisco e João Lyra Neto (PSDB), entre outros líderes. Essa agenda foi a primeira de uma…

Postado em Política | Por

dez 12

12 dezembro 2017

Precisamos construir um novo pacto político e social, diz Silvio

Durante o encontro das oposições ao governo do PSB em Pernambuco,  que reuniu o PTB, DEM, PSDB, PRB, Podemos, PV e  PRTB, o deputado Silvio Costa Filho (PRB) defendeu a realização de um debate de ideias e de propostas para mudar os rumos de Pernambuco. “O momento é de discutir conteúdo, não adianta faze o debate de nomes. O que precisamos é construir um novo pacto político em Pernambuco para viabilizar uma nova agenda para o Estado, capaz de resgatar…

Postado em Notícias | Por

dez 8

8 dezembro 2017

Grupo das Oposições realiza ato “Pernambuco Quer Mudar”

O Grupo das Oposições em Pernambuco, liderado pelos senadores Armando Monteiro (PTB) e Fernando Bezerra Coelho (PMDB), os ministros Fernando Filho (Minas e Energia) e Mendonça Filho (Educação), o deputado federal Bruno Araújo (PSDB), e os ex-governadores João Lyra Neto (PSDB) e Joaquim Francisco (PSDB) realizam, na próxima segunda-feira (11), o primeiro grande ato político. O evento ocorrerá no Arcádia do Paço Alfândega, a partir das 17h, no bairro do Recife. Em pauta, os rumos do Estado e a necessidade…

Postado em Política | Por