Você está em: Prefeitura de Afogados da Ingazeira

mar 30

30 março 2020

Obras aceleradas e moradores do Borges retiram o que sobrou da enchente

Publicidade O Secretário do POVO flagrou a retirada de alguns pertences pelos moradores nas casas atingidas pelas enchentes no bairro Borges em Afogados da Ingazeira. Em outro momento registramos a obra de recuperação do acesso a ponte do Borges, onde parte dela foi destruída pela enxurrada provocada pelo estouro de barragens na zona rural da cidade. A previsão da empresa é de pouco mais de um mês, já o prefeito anunciou que em 15 dias deverá ter avançado além das…

Postado em Sertão | Por

fev 17

17 fevereiro 2020

Resolvido problema da boca de lobo na Cirene de Lima Alves no São Braz

Os moradores da Rua Cirene de Lima Alves agradecem a ação da Prefeitura de Afogados em resolver o problema de esgoto recorrente, os moradores estão frustrados com a ausência do governo municipal naquela área e cobram mais ações de limpeza e também recuperação de acesso, com a palavra a infraestrutura. Publicidade

Postado em Sertão, Vídeo | Por

fev 14

14 fevereiro 2020

AFOGADOS DA INGAZEIRA/Problema de esgoto na Cirene de Lima Alves é recorrente e sem solução

Um esgoto na Rua Cirene de Lima Alves no bairro São Braz é um dos problemas que enfrentam os moradores, o fato é recorrente e sem solução, a TV Samburá esteve no local, ouviu os moradores e pedem uma solução.

Postado em Sertão | Por

jan 18

18 janeiro 2020

Oportunidade para ser um músico em Afogados da Ingazeira

 Abertas matrículas para Escola de Música em Afogados da Ingazeira A Escola Municipal de Música Bernardo Delvanir Ferreira abriu matrículas para diversos cursos, num total de 70 vagas, distribuídas entre os cursos de iniciação musical e instrumentos – violão, teclado, trombone, trompete, clarinete, violino clássico, viola clássica, violoncelo e bateria. Publicidade As matrículas podem ser feitas na sede da escola, na Rua Antônio Vidal – nº 68, nos horários de oito ao meio-dia e de duas às cinco da tarde….

Postado em Sertão | Por

ago 26

26 agosto 2019

Moradores do Conjunto Residencial Dom Francisco ainda esperando rede de esgoto

Uma moradora iniciou esse debate quando mostrou um problema no quintal de sua casa, uma rede de esgoto passando por dentro e despejando ao lado, é um caso de saúde pública, onde o mau cheiro de esgoto incomoda, além disso tem a infiltração na residência da moradora Maria José, ela é a que mais foi prejudicada. Nossa reportagem foi chamada para registrar o esgoto e descobrimos algo bem maior. Durante as idas e vindas fizemos uma busca no setor para…

Postado em Sertão | Por