Você está em: Sebastião Dias

jan 30

30 Janeiro 2018

Após polêmico do ano passado, Festa de Momo em Tabira ainda sem definição

Publicidade Carnaval: Recomendação de TCE e MP serão seguidas em Tabira? – A recomendação expedida semana passada pelo Tribunal de Contas de Pernambuco, em conjunto com o Ministério Público de Contas, no sentido de evitar a realização de despesas com carnaval, especialmente festas e shows, quando a folha de pessoal  estiver em atraso, gerou uma dúvida sobre a realização da Festa de Momo em Tabira. Na cidade, o desequilíbrio fiscal tem gerado críticas por atrasos de servidores na gestão Sebastião dias (PTB). Há…

Postado em Notícias | Por

jan 16

16 Janeiro 2018

Celpe alertou a Prefeitura de Tabira sobre o risco de corte, ontem o fornecimento de energia foi interrompido

 Celpe corta fornecimento de energia dos prédios da Prefeitura e da Secretaria de Educação em Tabira – No 1º ano do 1º Governo Sebastião Dias(PTB) em 2103 a Celpe ameaçou cortar a energia dos prédios públicos de Tabira, porque a prefeitura não pagou a conta de um só mês daquele ano. Ficou só na promessa. Desta vez, no início no 2º ano do 2º governo a concessionária de energia não ameaçou, foi lá e cortou. No 1º dia útil da 3ª…

Postado em Notícias | Por

jan 3

3 Janeiro 2018

Empresário diz que rumo de Tabira é o caos se o governo municipal não mudar a forma de administrar

Empresário Téa da Damol defende reformas Fiscal e da Previdência e teme pelo futuro de Tabira com a gestão Sebastião Dias – Enxergando sinais de recuperação da economia do país, a partir do 2º semestre de 2017, o empresário Téa da Damol falou a Rádio Cidade FM. O tabirense com atuação empresarial em São Paulo enalteceu a queda da taxa Selic e defendeu as reformas Fiscal e Previdenciária. “Com categorias privilegiadas recebendo R$ 30 mil de aposentadoria, falta dinheiro para saúde, educação…

Postado em Notícias | Por

dez 7

7 dezembro 2017

As novas decisões da Camara de Tabira geraram resistência

Festa só se faz quando existe dinheiro sobrando, diz Presidente da Câmara de Tabira -14 emendas foram apresentadas pelos vereadores ao orçamento/2018 proposto pelo Governo Sebastião Dias(PTB) em Tabira. A informação foi passada pela Presidente da Casa Eduardo Domingos de Lima, vereadora Nely Sampaio em entrevista à Rádio Cidade FM. Entre as emendas, Dra Nely destacou a sugestão do vereador Marcos Crente em reduzir de 30% para 10% a suplementação do PCA e LOA. Citou o valor antes proposto de R$…

Postado em Política | Por

nov 25

25 novembro 2017

Vice-prefeito de Tabira desabafa as mágoas em programa de Rádio e faz prefeito e deputado parar para ouvir

Sebastião Dias e Teobaldo param para ouvir entrevista bomba do vice Zé Amaral – No momento em que o deputado Ricardo Teobaldo(Podemos) chegava a Tabira para encontro com o Prefeito Sebastião Dias(PTB), o vice-prefeito Jose Amaral iniciava entrevista bomba na Rádio Cidade FM. Logo no início de sua fala o vice tabirense dizia que fez questão de sair para não encontrar o deputado. “Amor por mulher acaba, imagina por homem”, disse Amaral que não perdoa Teobaldo por este não ter lhe…

Postado em Política | Por

out 25

25 outubro 2017

Pensionistas sem previsão de receber em Tabira

Prefeitura de Tabira paga inativos e deixa pensionistas sem previsão – Somente ontem 24 de outubro a Prefeitura de Tabira pagou aos aposentados o salário referente ao mês de setembro/17. O anuncio foi feito pelo tesoureiro Jandson Menezes. O governo Sebastião Dias não faz previsão de quando pagará aos pensionistas. Os motoristas que também estavam na fila sem receber o mês de setembro, receberam ontem. A produção do Programa Cidade Alerta chegou informações de que a Prefeitura de Tabira está…

Postado em Notícias | Por

out 16

16 outubro 2017

Oposição em Tabira segue com chapa definida pra 2018

Chapa proporcional de Dinca já está definida – Pessoas ligadas a Dinca Brandino(PMDB) adiantaram para a Produção dos Programas Rádio Vivo e Cidade Alerta que o ex-prefeito de Tabira já definiu os deputados em quem votará em 2018: Clodoaldo Magalhães(PSB) para Estadual e Fernando Monteiro(PP)(Federal). O estadual será a única novidade. Sobre apoio a chapa majoritária, Dinca ainda espera por uma definição do seu partido, mas dificilmente marchará com a oposição, onde certamente deverá estar o Prefeito petebista Sebastião Dias…

Postado em Notícias | Por