Você está em: TULIO GADELHA

jan 22

22 janeiro 2018

Ciumeira de deputados teria sido a causa da exoneração de Túlio Gadelha

Publicidade Já era de se esperar que isso pudesse acontecer, a estrela do rapaz está brilhando, está vivendo um bom momento em sua vida, inclusive pude ouvir essa semana no programa de Sílvio Santos, que a felicidade alheia incomoda mais que dinheiro. Nesse caso Túlio Gadelha foi visto como ameaça, também por ser político, já ter disputado uma vaga de deputado federal, isso causou preocupação por parte de alguns deputados da base do governo, o motivo ? não ter comunicado…

Postado em Notícias | Por

jan 19

19 janeiro 2018

Túlio Gadelha deixa o ITERPE, assume o advogado André Negromonte

NOTA A Secretaria de Agricultura e Reforma Agrária comunica que o novo presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco (Iterpe) é o advogado André Luz Negromonte. Ele substitui Túlio Gadelha. A alteração estápublicada  no Diário Oficial desta sexta-feira (19/01). “Quero agradecer o trabalho de Túlio e dar as boas vindas a Negromonte. Vamos continuar o nosso trabalho e avançar nas questões agrárias tão fundamentais para o povo de Pernambuco”, afirmou o secretário de Agricultura, Wellington…

Postado em Notícias | Por

jan 11

11 janeiro 2018

Iterpe garante convênio de R$ 3,5 mi de investimento para a Regularização Fundiária no Sertão do Pajeú e Agreste Meridional  

Um aporte de R$ 3,5 milhões de recursos vai favorecer o reordenamento agrário em Pernambuco, por meio da legalização das posses de 30 municípios considerados prioritários do ponto do vista fundiário no Estado. Desse total, o convênio beneficiará 19 municípios localizados no Agreste Meridional e 11 municípios no Sertão do Pajeú com as ações de acesso à terra, visando contribuir para a transformação da realidade agrária de 3,5 mil famílias rurais em Pernambuco.  Firmado entre o Instituto de Terra e…

Postado em Notícias | Por

dez 1

1 dezembro 2017

Túlio Gadelha toma posse como presidente do Iterpe

Novo gestor chega com a preocupação de aumentar o diálogo com os movimentos sociais Nesta sexta-feira (1º), o novo diretor-presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco (Iterpe), Túlio Gadelha, tomou posse oficialmente no órgão. O ato realizado na sede do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), no Recife, contou com a presença de representantes de vários movimentos sociais, entre eles do MST, Fetape, CPT, Fetraf e Via do Trabalho. O Iterpe é ligado à Secretaria de Agricultura e…

Postado em Notícias | Por

nov 30

30 novembro 2017

Túlio Gadelha será empossado presidente do Iterpe

Nesta sexta-feira (1º), o novo diretor-presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária de Pernambuco (Iterpe), Túlio Gadelha toma posse oficialmente no órgão. O ato será realizado na sede do Instituto Agronômico de Pernambuco (IPA), no Recife, às 9h, e contará com a presença de representantes de vários movimentos sociais, entre eles do MST, Fetape, CPT, Fetraf e Via do Trabalho. O presidente chega com a missão de intensificar a execução da política agrária, de regularização, ordenação e reordenamento fundiário…

Postado em Notícias | Por