Publicidade


Atendimento da Altino Ventura, surpreende Coordenador e secretaria de Saúde é convidada a assistir cirurgia.

30 abr 2015|Postado em:Notícias

Até o dia 1º de maio serão realizados mais 130 procedimentos cirúrgicos no Pólo de Flores, englobando as cidades de Flores, Triunfo, Santa Cruz da Baixa Verde, Betânia e Carnaíba.

Fav_6

Fav_7

A Unidade Móvel Cirúrgica Inácio Cavalcanti, da Fundação Altino Ventura, vem mantendo o recorde de atendimentos na sua estadia na terra de Moacir Santos. Desde o último dia 27 que os pacientes, que iniciaram seus procedimentos na última visita, vêm sendo cirurgiados para completarem o tratamento.

Convidada para assistir uma das cirurgias, a secretária de Saúde de Flores, Drª Valéria Medeiros, disse que “é preciso lembrar da importância da parceria da Prefeitura com a FAV”. “Sou grata pela equipe que tenho porque é junto comigo que ajudamos a desenvolver esse belo trabalho.”, finalizou.

Fav_8

Fav_9

O Coordenador da equipe de profissionais da Unidade Móvel de Cirurgia Ocular, o cirurgião oftamologista, Diogo, afirmou: “Estamos muito satisfeitos com os atendimentos aqui em Flores”. “Batemos recorde de procedimentos e acreditamos que isso só foi possível graças ao apoio da Prefeitura e ao carinho da secretária Valéria Medeiros, da sua adjunta, Daila Vieira e sua equipe que nos apóia em tudo o que precisamos.”, completou.

Da Assessoria de Imprensa

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*