Publicidade


Campanha do Agasalho em Pesqueira convida a doar amor em forma de agasalho

4 jun 2018|Postado em:Sertão

Com o lema “Doe amor em forma de agasalho” os 13 municípios do território diocesano poderão receber doações

 A partir a ideia de que nem sempre se desfazer de uma peça de roupa significa doá-la, e sim, o sentimento de afeto ao doar é o que faz a diferença, a Cáritas Diocesana de Pesqueira promove até o dia 17 de junho, a quinta edição da Campanha do Agasalho.

Com o tema “Doe amor em forma de agasalho”, a Campanha que foi lançada no último dia 22 de maio, espera nesta edição arrecadar mais de 2.000 peças para doações.

A novidade deste ano é que além das doações serem feitas na sede da Cáritas Diocesana de Pesqueira, as paróquias dos 13 municípios que compreendem o território da Diocese de Pesqueira, e/ou Cáritas (Inter) Paroquiais também poderão receber as doações de mantas, cobertores, agasalhos, luvas, gorros, meias, casacos e moletons.

Para o coordenador de Articulação da Cáritas Diocesana e da Campanha do Agasalho, Itamar de Carvalho, “essa é uma importante campanha que a Cáritas Diocesana busca fazer todos os anos sempre ​objetivando sensibilizar as pessoas a doarem, para as pessoas que passam frio, que necessitam de agasalho  e ou estão em situação de vulnerabilidade social”, comenta.

A Campanha ao longo dos anos já arrecadou mais de 10 mil peças que foram doadas a asilos, presídios, comunidades carentes e desabrigados.

Serviço

Campanha do Agasalho. “Doe amor em forma de agasalho

De 22 de maio a 17 de junho

Locais: Paróquias dos 13 municípios da Diocese de Pesqueira, e/ou nas Cáritas (Inter) Paroquiais

Colaboração de Adriana Francelino

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*