Publicidade


Caravana da Cidadania atende empreendedores em Petrolina

7 nov 2018|Postado em:Sertão

Prefeitura leva orientações a empreendedores durante Caravana da Cidadania no N-7

 

Em Petrolina, a prefeitura continua levando orientação profissional aos empreendedores que buscam oportunidades no mercado. Exemplo disso é que, no próximo sábado (10), a Agência Municipal do Empreendedor (AGE) chega ao Projeto Senador Nilo Coelho- N7 onde a comunidade poderá tirar dúvidas sobre o próprio negócio.

As atividades terão início às 8h durante as ações da Caravana da Cidadania. Na ocasião serão oferecidos, gratuitamente, serviços de saúde; orientações jurídicas; serviços de beleza e estética; orientação sobre primeiros socorros, atendimento psicossocial; Prodecon; Defensoria Pública, entre outros, com maior rapidez e alcance social a localidades que integram as áreas de abrangência dos Centros de Referência de Assistência Social (CRAS).

De acordo com diretor-presidente da AGE, Sebastião Amorim, quem quer trabalhar de forma autônoma e formalizada deve aproveitar a chance de obter consultoria profissional de forma acessível.

Mais uma vez, a AGE Itinerante une forças com a ‘Caravana da Cidadania’, que tem levado diversos serviços gratuitos à população. Os nossos consultores estarão realizando orientação empresarial principalmente para as pessoas que querem abrir o seu negócio; informação sobre todas as linhas de crédito da AGE e faremos também o pré-cadastro das pessoas que têm interesse em usufruir dos serviços que a Agência oferece. Portanto, a ideia é trabalhar todos esses serviços, desde o processo de capacitação, até as consultorias e os financiamentos para os empreendedores do N-7”, disse Sebastião.

Os interessados em empreender, podem ter acesso às orientações de consultores da AGE que darão dicas importantes na próxima ‘Caravana da Cidadania’, que acontecerá na Escola Municipal Bruna Negreiro Leite, na rua B, S/N, N-7.

 

 

 

Lilian Telles

Assessora de Imprensa da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Agrário

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*