Publicidade


Ciclo de palestras para motoristas do 99 alertam sobre educação e segurança no trânsito

7 maio 2018|Postado em:Notícias

O Diretor Presidente do Departamento Estadual de Trânsito de Pernambuco – DETRAN-PE, Charles Ribeiro, abre amanhã (08), às 10h, o ciclo de palestras com duração de 1h e 30, sobre Segurança no Trânsito e Direção Defensiva, para os motoristas do aplicativo 99. Serão 16 palestras ao longo do mês de Maio, atingindo mais de 400 motoristas. Eles receberão certificado do DETRAN, gerando mais credibilidade e confiança nos passageiros. As palestras acontecerão na sede da 99, localizada na Av. Antonio de Góes, 742,  Empresarial JOPIN, em Boa Viagem. Serão ministradas por técnicos do DETRAN- PE e terão continuidade ao longo do ano, de acordo com a demanda de alunos. Na ação, os motoristas da plataforma de transporte receberão informações sobre segurança no trânsito, sobretudo a respeito da importância do uso do cinto de segurança no banco traseiro.

Segundo o diretor presidente do Detran-PE, Charles Ribeiro, até o final do mês, a educação de trânsito do órgão, coordenada por Luciana Carvalho, estará promovendo atividades para estimular o cidadão a refletir sobre as responsabilidades e os riscos ao transitar por vias urbanas, seja como motorista, pedestre, ciclista e motociclista. “Por determinação do governador Paulo Câmara, estamos ampliando os investimentos em educação de trânsito, visando expandir as frentes de atuações para atingir crianças, adolescentes, jovens e adultos, inclusive profissionais do volante, com o intuito exclusivo de reduzir consideravelmente o número de acidentes no estado”.

Serviço

Ciclo de Palestras

Local: Sede da 99, localizada na Av. Antonio de Góes, 742,  Empresarial JOPIN, em Boa Viagem

Data: 08/05/2018

Horário:        10h – 1ª Turma

                        15h – 2ª Turma

Jô Lima – DRT/PE 1443
Assessora de Imprensa e Publicidade Institucional 

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*