Publicidade


Compesa impõe sofrimento aos moradores do São Braz em Afogados

29 out 2019|Postado em:Notícias

A crescente onda de reclamações dos usuários da Compesa em Afogados da Ingazeira é generalizada, toda a cidade sofre com a lentidão do serviço, sendo que após a audiência pública ocorrida a poucas semanas havia uma promessa de melhora no cronograma de abastecimento, só que não aconteceu.

Em uma linha de perguntas durante a audiência pública na Câmara de Vereadores questionado por André Luiz do Portal Rádio Pajeú quantos canais de distribuição de água para Afogados? A informação é que seriam 04 (quatro), Barragem de Brotas, Adutora Zé Dantas, Adutora do Pajeú Serra Talhada e Adutora do Pajeú ramal de Sertânia.

O que revelou a Compesa naquele momento pegou de surpresa ao pequeno número de pessoas que se encontravam no auditório, somente duas, Barragem de Brotas e Zé Dantas, onde mais uma vez André Luiz perguntou sobre as notas a imprensa, onde a Compesa dizia que rompimentos na Adutora do Pajeú em Serra Talhada iriam comprometer o abastecimento no Alto Pajeú, se de acordo com a Compesa Afogados e Alto Pajeú nem estava recebendo ainda o abastecimento , como explicar?

O que se sabe é que a empresa não está fazendo um trabalho como deveria e ao mesmo tempo irrita a população, sorte que ainda não foram as ruas protestar, estão muito pacientes, e a empresa parece não estar muito preocupada com o a insatisfação do cliente.

Um grande número de moradores ficam sem abastecimento no bairro São Braz, considerado o maior bairro do município de Afogados da Ingazeira, a programação de água nunca atinge o seu nível de abastecimento total, sempre deixa parte da comunidade sem água, esses que deveriam se mobilizar fazem silêncio.

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*