Publicidade


Contagem regressiva para Expocose: falta um mês

4 jun 2018|Postado em:Sertão

 

A Exposição de Caprinos e Ovinos de Sertânia inicia suas atividades no dia 04 de julho, no Parque de Exposições Professor Renato Moraes

Falta apenas um mês para o início da 46ª Exposição Especializada em Caprinos e Ovinos de Sertânia, evento que acontece entre os dias 04 e 08 de julho, deste ano. A programação da maior festa do município, divulgada durante os festejos de 145 anos de Emancipação Política, conta com nomes, como o de Solange Almeida, Pablo, Dorgival Dantas e Alexandre Pires.

Este último promete embalar a noite do sábado (07) da Expocose com antigos sucessos dos anos 90 em um show de grande duração. Na edição deste ano, se apresentam ainda os artistas locais: Cristina Amaral, Adriana Neves e a banda Farra do Imperador, no palco do Parque de Exposições Professor Renato Moraes.

O camarote da acessibilidade, que foi o maior sucesso na edição passada, continua. Durante a Exposição acontece ainda comercialização de animais, torneio leiteiro, palestras e cursos. Além disso, quem visita o local do evento pode degustar a culinária bodística.

 

Colaboração de Kamila Nunes

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*