Publicidade


Coronavírus: Prefeitura de Sertânia convoca candidatos aprovados em seleção pública

28 jun 2020|Postado em:Sertão


Publicidade



 

O Governo Municipal de Sertânia divulgou neste sábado (27) o primeiro edital de convocação da seleção pública simplificada para contratação, temporária e emergencial, de profissionais que atuarão nos serviços de combate à pandemia da Covid-19.  Estão sendo chamados os 16 aprovados para os cargos de técnico em enfermagem, enfermeiro, biomédico, fisioterapeuta e médico.

Esses candidatos devem comparecer ao Setor de Recursos Humanos da Secretaria de Administração e Gestão de Pessoas, na sede Prefeitura Municipal de Sertânia, situada na Praça João Pereira Vale, 20, Centro.  O prazo é de 2 dias úteis, contados após a publicação do edital de convocação. O horário de atendimento é das 8h às 13h, de segunda a sexta-feira.

Estão sendo chamados aprovados na categoria ampla concorrência e um candidato na categoria pessoa com deficiência, neste caso é necessário apresentar laudo comprobatório para encaminhamento a junta médica.

Publicidade


A lista completa com nomes dos convocados e documentação necessária foi publicada nos sites: www.sertania.pe.gov.br e www.admtec.org.br. O não comparecimento ou não comparecimento dentro do período estipulado implicará na perda da vaga.

O certame tem validade de 6 meses contados da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período ou até que se encerre o prazo de emergência por causa da pandemia do novo coronavírus.

Colaboração da Assessoria

Publicidade

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*