Home Política Depois de Josete e Dinca, agora é o ex-prefeito Mano que garante que também não vai a reunir com Sebastião Dias

Depois de Josete e Dinca, agora é o ex-prefeito Mano que garante que também não vai a reunir com Sebastião Dias

Por Evandro Lira

Depois dos ex-prefeitos Josete Amaral e Dinca Brandino, agora foi a vez de Rosalvo Sampaio (Mano) dizer que também não vai à reunião da terça-feira, proposta pelo Prefeito Sebastião Dias para debater a construção de um novo abatedouro para a cidade de Tabira.

Dos ex-prefeitos vivos, só falta saber se Edson Moura e Jola aceitarão o convite. Conversando com a reportagem da Rádio Cidade FM, Mano disse ontem que nem foi convidado e que o seu deputado (Ricardo Tebaldo) é o mesmo federal do prefeito Sebastião Dias.

O ex-prefeito seguiu a opinião de Josete Amaral, que sugeriu que, ao invés de construir um novo abatedouro, a Prefeitura deveria cuidar de melhorar a estrutura física do matadouro que está embargado. Mano disse que por ter a maior feira de gado do sertão e por matar mais animais, o Abatedouro Regional deveria ter sido construído em Tabira.

Ao mesmo tempo admitiu que faltou influência política do município. Rosalvo declarou que sempre comeu a carne abatida em Tabira, mas admitiu que pelas fotos que tem visto, começa a ter receio.

Perguntado se permanece como aliado do Prefeito Sebastião Dias, Mano disse que continua no palanque que venceu a última eleição municipal, onde estão Josete Amaral e outros amigos. Sem citar o nome do Prefeito Sebastião Dias, Mano alfinetou o gestor dizendo – “ninguém pode se proclamar como dono do grupo para estar citando quem está dentro ou quem está fora”.

Do Rádio Vivo com Anchieta Santos

Posts Relacionados

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: