Publicidade


Deputado Augusto César soma apoios e culpa o governo do estado pela rebelião na cadeia de Serra Talhada

4 abr 2018|Postado em:Política

Nome das oposições ainda não deverá ser definido no encontro de Ipojuca, diz deputado Augusto Cesar

A superlotação e o desaparelhamento de segurança pública do estado resultaram na rebelião da cadeia pública de Serra Talhada.

O que aconteceu em nossa cidade pode se repetir em outros municípios, tudo por culpa do governo do estado – a afirmação foi feita ontem ao Programa Cidade Alerta da Cidade FM pelo Deputado Estadual Augusto Cesar.

Sobre apoios a sua reeleição o parlamentar se mostrou confiante pois segundo ele no último pleito municipal apoiou 25 candidatos a prefeito no estado de Pernambuco, onde 12 se elegeram e os demais ficaram em segundo lugar.

Augusto citou como oficial, apoios de Luciano Duque em Serra Talhada, Romonilson Mariano em Belmonte além dos gestores de Paranatama, Betânia, Santa Maria da Boa Vista, Cedro, Santa Cruz da Baixa Verde, Floresta e apoios importantes em Parnamirim, Terra Nova, Flores, Serrita e outros.

Em Tabira o deputado ser ra-talhadense disse contar com o apoio do ex-vice-prefeito Joselito Rodrigues, vereador Marcos Crente, o suplente Tote Marques e o Conselheiro Tutelar Ominho.

Augusto disse não acreditar que o nome das oposições para disputar o governo do estado, já seja definido no encontro do dia 07 em Ipojuca do Movimento Pernambuco Quer Mudar. O deputado não soube dizer ainda quem será o candidato a presidente do bloco de oposição.

Colaboração de Anchieta Santos

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*