Publicidade


Eleição da Câmara de Tabira tem reforço na chapa governista, hoje deve somar mais um nome

14 nov 2016|Postado em:Política

camara_municipal

Chapa governista se fortalece para eleição da Câmara de Tabira com novos apoios na oposição – Mesmo sem abrir espaço para nenhum integrante da oposição, a chapa governista formada por Nelly Sampaio(Presidente), Aristóteles Monteiro(1º secretário) e Cleber Paulino(2º secretário), vai ampliando apoios entre os adversários da eleição municipal em Tabira. 1º foi o vereador Marcos Crente(PSB) que anunciou o seu apoio.

Em seguida o vereador Aldo Santana(PROS). A terceira conquista no campo da oposição pode se confirmar hoje. Em contato com a produção dos programas Rádio Vivo e Cidade Alerta o vereador Dicinha do Calçamento(PMDB) disse que nesta segunda-feira dia 14, decide ou não o seu apoio. Sobre a decisão de Marcos Crente a direção do PSB e o ex-candidato a prefeito Zé de Bira, silenciam.

Expectativa agora para saber o que pensa o ex-prefeito Dinca Brandino(PMDB) que já articulava uma chapa de oposição. Interessante que palavra de politico se quebra rápido demais. Passada a eleição os vereadores Aldo Santana e Dicinha do Calçamento disseram na Rádio Cidade FM que a oposição que fez maioria, teria sua própria chapa. Vá acreditar.

Do Rádio Vivo com Anchieta Santos

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*