Publicidade


Empresário Roberto Diniz vai doar equipamentos para higienização de Santa Cruz da Baixa Verde por 30 dias

17 maio 2020|Postado em:Notícias


Publicidade



Empresário Roberto Diniz dono da Diniz Construções teve muito trabalho junto com sua equipe, um gesto nobre que favorece o município de Santa Cruz da Baixa Verde nesse período de pandemia gerado pela Covid-19.

Publicidade


“Enquanto as famílias se protegia em suas casas, desta pandemia que tanto assusta todos nós. A Diniz Construções fazia a higienização da entrada da cidade de Santa Cruz da baixa Verde.

Das Ruas do centro, praça da matriz, pátio de Eventos e dos acessos próximos a Lotérica e agência do Bradesco, ação que a partir de segunda-feira sera feito pelo prefeito da cidade.

Iremos doar todo produto de sanitarizacao, EPIS, para higienização da cidade durante trinta dias. Esta foi uma maneira que A Diniz Construções encontrou para proteger toda a população que tanto contribuiu com nosso crescimento”, disse Roberto Diniz.

Publicidade

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*