Home Política Estrada de Fátima em Flores tornou-se duelo político

Estrada de Fátima em Flores tornou-se duelo político

Por Evandro Lira

queda-de-braço

Após início da obra de recapeamento da estrada de Fátima o clima esquentou em Flores no Sertão do Pajeú, primeiro o embate político entre a prefeita de Flores Soraya Morioka (PR) e o ex-prefeito Marconi Santana (PSB), tudo pela paternidade da obra.

O segundo embate é entre os deputados Danilo Cabral (PSB) e Sebastião Oliveira (PR), o primeiro aliado de Marconi Santana, o segundo da prefeita Soraya, Danilo Cabral em nota ao blogueiro Magno Martins alega luta antiga do ex-prefeito e aliado, por outro lado, o deputado Sebastião Oliveira reforça a conquista como pleito atendido na Secretaria de Transportes em favor da prefeita do município.

O disputa gerou uma guerra política silenciosa que já chegou em Serra Talhada, onde Danilo Cabral acenou um apoio aberto ao prefeito petista, Luciano Duque, ex-aliado e hoje adversário político de Sebastião.

Até o momento não se sabe o que pensa o Palácio do Campo das Princesas, Marconi deve usar o prestígio e a influencia política junto ao governador, por outro lado, Soraya também é aliada e possui influência junto aos deputados Sebastião e Rogério Leão, em outros tempos de Eduardo, quando dois palanques são aliados ele não subiria.

No final de tudo quem deverá sair ganhando é mesmo o povo de Fátima que terá uma estrada nova, um acesso digno e uma conquista de todos, quanto a paternidade, isso ainda vai render, nem começou o processo político direito, os sinais já mostram que muitos embates ainda virão.

Posts Relacionados

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: