Publicidade


Histórias de Repórter é lançado em Afogados

16 jun 2017|Postado em:Notícias

O jornalista Magno Martins lança, hoje, às 20h, na Câmara de Vereadores de Afogados da Ingazeira, o seu livro “Histórias de Repórter”, que conta a passagem dos seus 35 anos de jornalismo.

É o quarto lançamento da obra. O primeiro foi dia 29 de maio, na Assembleia Legislativa, no Recife. Dia 7 de junho o lançamento ocorreu em Brasília e na última quarta-feira foi a vez do município de Abreu e Lima.

Magno Martins pôde acompanhar os principais fatos da política brasileira, agora, as histórias mais marcantes estão reunidas no livro. Neste sexto livro da carreira, o jornalista conta passagens que viveu com personagens como Teotônio Vilela, Miguel Arraes e Leonel Brizola.

Com quase 300 páginas, o livro que tem o prefácio do acadêmico e jurista José Paulo Cavalcante Filho e é editado pelo Bagaço, relata a história política recente do Brasil, desde a redemocratização, com a campanha das Diretas Já até a chegada do PT ao poder, com o ex-presidente Lula.

Magno também é autor de: O Nordeste que deu certo, O Lixo do Poder, A derrota não anunciada, Reféns da Seca e Perto do Coração.

Blog do Murilo

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*