Home Política Líder da oposição acusa que Processo Seletivo da Prefeitura de Tabira tinha formulários prontos e até com pontuação antecipada

Líder da oposição acusa que Processo Seletivo da Prefeitura de Tabira tinha formulários prontos e até com pontuação antecipada

Por Evandro Lira

Para falar sobre a Ação Popular da qual foi autor, ao lado da vice-prefeita Genedy Brito o vereador líder da oposição Djalma das Almofadas, falou ontem a Rádio Cidade FM. Djalma disse que o Processo de Seleção Simplificada da Prefeitura de Tabira chamou a atenção.

Os inscritos seriam chamados por telegrama que não receberam. Os formulários dos beneficiados estavam prontos e até com pontuação antecipada. “Era uma tapa na cara da sociedade tabirense”.

A seleção era apenas para regularizar a situação, apresentava apenas quem já estava atuando na equipe governista, disse o vereador. Contratava 338 pessoas.

O líder de oposição disse: – Ainda bem que a justiça concedeu a liminar. Prefeitura gastaria R$ 700 mil reais com os 387 novos contratados. Djalma também denunciou que até agora nem a nomeação dos concursados e muitos menos o cancelamento do Processo de Seleção, foram publicados no portal dos Municípios.

Vereador ainda citou um processo criminal que o prefeito estaria respondendo. Motivos: De Janeiro/julho o Prefeito Sebastião Dias não teria repassado o duodécimo da Câmara e o cheque ainda voltou, prejudicando o pagamento dos vereadores e funcionários.

Sem contar que o valor repassado foi menor. Djalma disse que se condenado pelo processo criminal, o gestor tabirense poderá perder o mandato.

Do Cidade Alerta com Anchieta Santos

Posts Relacionados

Deixe um Comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
%d blogueiros gostam disto: