Publicidade


Lucas Ramos é cidadão de Lagoa Grande

31 maio 2018|Postado em:Política

Lucas Ramos é cidadão lagoagrandense

Na noite desta quarta-feira (30), o deputado estadual Lucas Ramos (PSB) recebeu o título de Cidadão Lagoagrandense em reconhecimento à contribuição do parlamentar para avanços em demandas essenciais à população do município. Realizada na Câmara, a cerimônia contou com as participações do prefeito Vilmar Capellaro, do vice-prefeito Ítalo Ferreira, da presidente da casa, Yara Evangelista e dos autores do decreto, os vereadores Alvanir Gomes, Nena Gato e Mantena, além do Professor Vavá, Rosa Farias, Edneuza, Josafá e Fernando Angelim. Durante o evento, a gestora da Gerência Regional de Educação do Médio São Francisco, Anete Ferraz, também foi agraciada com a cidadania.

Com ações decisivas nos setores de saúde, educação, estradas, abastecimento, irrigação e social, Lucas Ramos lembrou que sua ligação com Lagoa Grande é anterior ao seu ingresso na vida pública. “É de longa data. Desde antes de se tornar cidade – quando ainda pertencia à Santa Maria da Boa Vista -, sempre acompanhei de perto o trabalho desenvolvido por meu pai, Ranílson Ramos, em prol do crescimento de Lagoa Grande”, destacou. “Por isso, nada que eu disser será suficiente para descrever o orgulho que estou sentindo”, acrescentou.

Um dos autores do decreto, Mantena ressaltou o compromisso do deputado com a população e sua atuação em Lagoa Grande. “Tenho acompanhado de perto a persistência com a qual Lucas tem buscado avanços para o povo de Lagoa Grande em diversas áreas”, lembrou o vereador. “Ouvindo a nossa comunidade, o deputado tem sido incansável com ações de estruturação na saúde, na educação e de infraestrutura hídrica – implantando sistemas de abastecimento e irrigação. Por isso, este título é mais do que merecido”, refletiu.

Lucas Ramos garantiu ainda que a oficialização de seus laços com a cidade será convertida em mais empenho para atender as demandas da população. “Renovo aqui, diante do prefeito Vilmar Capellaro, do vice-prefeito Ítalo Ferreira e dos vereadores deste município, o compromisso com meus mais de 25 mil irmãos lagoagrandenses. Juntos, vamos continuar avançando para fazer de Lagoa Grande um lugar melhor para se trabalhar e ainda melhor para se viver.”

Felipe Salgado
Assessor de Imprensa
Barto Bittencourt
Jornalista

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*