Publicidade


Lucas Ramos participa de entrega de escola em Carnaíba

4 jun 2018|Postado em:Política

O deputado estadual Lucas Ramos (PSB) participou nesta segunda-feira (04), em Carnaíba, da entrega da reforma e ampliação da Escola Municipal Joana Freire ao lado do prefeito Anchieta Patriota (PSB), de vereadores e lideranças políticas. A unidade de ensino, localizado no bairro Carnaíba Velha, atende a 316 crianças da Educação Infantil

Durante a solenidade, Lucas ressaltou a importância da educação como meio de transformação de realidades. “Pais, professores, auxiliares e alunos estão de parabéns pelo novo equipamento, fundamental para que possamos garantir mais oportunidades aos nossos estudantes”, disse. “Proporcionar melhorias na qualidade de vida das pessoas é uma das maiores alegrias do nosso mandato”, completou o parlamentar.

A Escola Municipal Joana Freire ganhou três novas salas de aula, pintura, forro de pvc e reforma completa. O investimento feito pela prefeitura foi de R$ 73 mil. “Firmando parcerias, buscando soluções criativas, estamos mudando a realidade de Carnaíba respeitando as finanças públicas. Fizemos toda a reforma contratando um microempreendedor individual (MEI), o que reduziu nossos custos em 50%”, relatou Anchieta Patriota.

“Estar em Carnaíba ao lado de pessoas competentes como Anchieta Patriota traz muita alegria, mas também a responsabilidade de trabalhar com alguém que tem tanta identificação com as causas populares e com atuação focada nos interesses coletivos”, afirmou o deputado. “Conheço a história de Lucas, totalmente dedicada a agir por quem mais precisa. Vamos caminhar juntos pela construção de uma Carnaíba de paz e desenvolvimento para todos”, disse Anchieta Patriota.

LEITURA – No início da manhã, o deputado esteve na Escola Municipal Padre José Anchieta, no distrito de Serra Branca, para acompanhar a abertura do projeto Baú de Leitura. Na sua 14ª edição, o evento homenageia o escritor Otávio Machado, referência na literatura do Pajeú. Durante a semana, os mais de trezentos estudantes do ensino fundamental participam de atividades culturais que incentivam a produção de textos, a interpretação e a leitura.

A agenda foi acompanhada pelo deputado federal Danilo Cabral (PSB), pelo vice-prefeito Júnior de Mocinha e os vereadores Vítor Patriota, Everaldo Patriota, Antônio Chico e Alex Mendes, além das secretárias municipais de Educação, Maria José Martins, e de Ação Social, Kátia Silva.

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*