Publicidade


Moradores do Conjunto Residencial Dom Francisco ainda esperando rede de esgoto

26 ago 2019|Postado em:Sertão



Uma moradora iniciou esse debate quando mostrou um problema no quintal de sua casa, uma rede de esgoto passando por dentro e despejando ao lado, é um caso de saúde pública, onde o mau cheiro de esgoto incomoda, além disso tem a infiltração na residência da moradora Maria José, ela é a que mais foi prejudicada. Nossa reportagem foi chamada para registrar o esgoto e descobrimos algo bem maior.

Durante as idas e vindas fizemos uma busca no setor para descobrir a origem do esgoto, a primeira descoberta foi a construção de caixas de esgoto nos muros das casas da antiga Cohab, conversando com o secretário Silvano Brito ele nos informou que esse tipo de caixa é um modelo antigo, prometeu  enviar um topógrafo para iniciar uma etapa de mudança de ramal retirando do quintal para a frente das residências dentro do esgoto central, o topógrafo já esteve no local, restando agora o início da nova rede de esgoto.

Conversamos com o prefeito José Patritoa que relatou a falta de recursos para algumas obras do município, sendo assim, seria inviável para este momento a construção de um novo ramal, veja a nossa visita pela TV Samburá.

Curta nossa fanpage:Www.facebook.com/tvsamburaoficial

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*