Publicidade


No bairro Ponte os moradores da Rua José Amancio Brito fazem queixa do lixo

26 ago 2019|Postado em:Sertão

Um pequeno movimento dos moradores em protesto ao lixo deixado pelos garis na Rua José Amâncio Brito no bairro da Ponte levou a nossa reportagem para mediar a questão, como bom repórter ouvimos os moradores e a Prefeitura.

A moradora Cosma chamou a TV Samburá e o Secretário do POVO para mostrar o lixo deixado desde a última quinta-feira (22), onde por razão da rua ser estreita o carro do lixo não conseguiu passar, muito embora é importante colaborar com a coleta, visto que terça e quinta-feira  é dia do recolhimento, é importante deixar a rua livre.

Procuramos o Assis da Secretaria de Infra-estrutura para levar as queixas e buscar uma solução que imediatamente se mostrou interessado em resolver e garantiu a limpeza para esta segunda-feira (26), sendo assim, ficam todos os problemas praticamente zerados neste sentido, caso solucionado.

Fotos:Evanndro Lira
Curta nossa fanpage:Www.facebook.com/tvsamburaoficial 

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*