Publicidade


Nossa lembrança ao companheiro blogueiro Nayn Neto pela sua morte

3 dez 2018|Postado em:Notícias

Uma notícia triste a morte do blogueiro e policial militar Nayn Neto de Serra Talhada, perda para a blogosfera pela forma como ele conduzia seu trabalho diante da imprensa, ele também radialista encontrou nas páginas do seu blog uma forma de contagiar a todos com suas revelações em primeira mão no mundo policial e do cotidiano.

Lembro das poucas conversas que tive com o amigo, por telefone foi a última que durou mais de uma hora, falamos um bom tempo sobre a condução do blog nesse tempo de hoje, trocando experiencias, onde o mesmo destacou em seu blog esse telefonema, de lá pra cá não nos falamos mais, porém, guardarei sua lembrança e dedicação ao que ele fez como narrador de fatos da nossa região com o seu blog.

O câncer o vitimou e o levou para a eternidade, deixamos aqui nossa homenagem e que sua semente permanecerá gerando frutos, sua missão foi cumprida aqui na terra quantos aos propósitos e desígnios de DEUS, nossa solidariedade a todos os amigos e familiares de Nayn Neto.

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*