Publicidade


O PSB nacional e a Fundação João Mangabeira em parceria com escola de governança de Berlim lançaram a revista “PolítiKa”

19 dez 2014|Postado em:Política


Publicidade



altAmbTUTHU7zjz5Mwj9_0VE9hRZiv9Ho2P7wOc1jvlLMiE

Por Evandro Lira

O evento aconteceu  na última quarta-feira (17) em Brasília,no Salão Verde da Câmara dos Deputados, contando com as presenças do presidente Nacional do Partido Socialista (PSB), e da Fundação João Mangabeira (FJM), Carlos Siqueira.

altAqPjsQTzeolgGSDZBoigdaZTA9oQv5j7Zo23GjL8s0Oa

Publicidade


Participaram nomes históricos do PSB, entre eles o jornalista, Evaldo Costa, o líder do partido na Câmara, Beto Albuquerque (RS), senador João Capiberibe (PSB-AP); do diretor executivo da “PolítiKa”, Rafael Araripe Carneiro e um representante da embaixada da Alemanha.

A revista foi publicada em dois idiomas, português e inglês, nela serão registradas as experiências positivas de políticas públicas desenvolvidas pelo PSB ao mesmo tempo por governos de outros partidos.

Essas informações estão incluídas na matéria completa do site oficial do PSB.

 

Www.psb40.org.br 

 

 

Publicidade

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*