Publicidade


Os dois maiores comunicadores do rádio pernambucano em Serra Talhada

12 maio 2018|Postado em:Notícias

A história do rádio em Pernambuco está ligada na atualidade em dois importantes comunicadores, Geraldo Freire da Rádio Jornal em Recife e Anchieta Santos da Rádio Pajeú em Afogados da Ingazeira, os dois são grandes amigos e tem muitas histórias pra contar.

Geraldo Freire esteve na última sexta-feira (11) na Concha Acústica em Serra Talhada no Sertão do Pajeú para lançamento do seu livro “O que eu disse e o que me disseram” em sua segunda edição, ainda parte das comemorações do aniversário da Capital do  Xaxado.

“Anchieta já foi meu concorrente ainda na Rádio Clube, amigo de muitos anos, amigo de conversas, almoço, tamo aí” disse Geraldo.

Os dois são grandes referências na história do rádio pernambucano, um lidera a maior audiência do Brasil proporcionalmente, o outro famoso como o “maior palanqueiro do Brasil” e ainda recordista de audiência nas rádios Pajeú e Cidade FM esta última em Tabira.

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*