Publicidade


Patriota chama política de oportunismo boato de que sairia do PSB

11 jan 2017|Postado em:Política

A dureza da política é realmente conviver com os contrários, desafetos e invejosos, em todo lado da vida existe esse tipo de relacionamento frustrante.

Mas no caso de Patriota, prefeito bem avaliado em seu primeiro mandato com 83% de aprovação, profundo articulador das massas, a prova disso está em seu desempenho na AMUPE.

E hoje tem se mostrado maduro, e como dizia o ex-governador Eduardo Campos, “Patriota, aprendeu a ter lado, aprendeu a ser o mesmo…”.

Ontem em nosso blog, noticiamos um fato corriqueiro na imprensa, boatos atribuídos a uma possível saída de Patriota após 25 anos no PSB, ao lado dos ex-governadores Miguel Arraes e Eduardo Campos, mostramos inclusive um video de sua trajetória de luta e convivência com o homem do campo e na política, um soldado na linha de frente.

Entendendo o primeiro parágrafo de nosso texto acima, existe uma campanha pelo que se mostra, silenciosa para desconstruir o nome de Patriota junto aos aliados, “política de oportunismo” disse o mesmo, e diante disso ele se  pronunciou ao blog do Nill, indignado com essa história criada em laboratório.

Reafirmou sua lealdade de 25 anos  quando esteve ao lado dos ex-governadores Miguel Arraes e Eduardo Campos, ficará onde está no PSB com o objetivo em fortalecer o partido.

Qual será a próxima criação das mentes mirabolantes de política ?

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*