Publicidade


Patriota puxa orelha dos deputados e senadores durante a Marcha dos Prefeitos, “duas caras, uma lá no município e outra aqui “ desabafou

16 maio 2017|Postado em:Política, Vídeo

O presidente da AMUPE e Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota (PSB) voltou aos tempos que participava da luta no campo ao lado dos agricultores quando das andanças com o ex-governador Miguel Arraes, na tarde de ontem, segunda-feira (15), de maio no plenário da Câmara dos Deputados durante a “Marcha dos Prefeitos”.

Patriota entrou duro em cima dos deputados, cobrou mais atenção com os municípios, ainda disse que os deputados votam sem saber no que estão votando, para um bom entendedor a direta foi justamente para a forma desumana que vem sendo tratado os assuntos municipalistas pelo Congresso Nacional, Patriota foi bastante aplaudido após seu discurso.

O prefeito de Afogados da Ingazeira criticou os prefeitos duas caras, quando vem ao município é uma, quando está em Brasília é outra, botando pra torar no povo que o elegeu.

Essa é a linha, como dizia Luiz Gonzaga, “pau no lombo, na ureia, no pescoço”.

 

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*