Publicidade


Polo médico do Sertão do São Francisco ganha reforço estratégico

30 ago 2018|Postado em:Sertão

No dia 13 de setembro, o Sindhospe inaugura a 2ª regional para atender ao segmento no entorno de Petrolina

Dando continuidade às ações que buscam ampliar o atendimento ao setor saúde em todo o território estadual, o Sindicato dos Hospitais do Estado de Pernambuco (Sindhospe) realiza, no dia 13 de setembro, a inauguração da Delegacia Regional do Sertão do Francisco, em Petrolina. O evento está marcado para acontecer no Nobile Suíte Hotel, a partir das 9h, e contará com circuito de palestras sobre saúde.

“Essa sede será um ponto de apoio aos hospitais, clínicas e laboratórios associados ao Sindhospe, para tratarmos os anseios e buscarmos soluções para o setor. O mais importante é que a unidade visa integralizar e organizar as ações destinadas à região, assim como promover a capacitação do quadro de pessoal das unidades de saúde através de cursos, workshops e simpósios”, destacou a delegada responsável pela nova delegacia, Dra. Irene Cavaggioni.

Além de se colocar como um elo com as demais unidades de saúde de Pernambuco, Dra. Irene acredita que esse momento trata-se de um dos mais importantes para o segmento, pois o Sindhospe se coloca como um espaço de diálogo, promovendo a integração entre as redes pública e privada.

Petrolina e os municípios adjacentes, como Afrânio, Cabrobó, Dormentes, Lagoa Grande, Orocó, Santa Maria da Boa Vista e Terra Nova, serão assistidos pela nova gestão, que estará integrada às demandas dos empresários do setor – que chega a reunir importantes unidades de saúde.  Isso porque, além de buscar atender às demandas dos que compõem o polo hospitalar privado, a delegacia estará afinada com a academia, uma vez que existem universidades de medicina no município e muitos profissionais migram para o São Francisco à procura da formação.

Segundo o presidente do Sindhospe, George Trigueiro, esse é mais um passo que a entidade dá, firmado perante a diretoria, durante a posse no fim de 2017. “Temos que pensar na interiorização como um processo orgânico, que, além de capilaridade, estará comprometida com ações efetivas para o setor, com o objetivo de proporcionar resultados para os nossos associados”, explicou.

Dr. George Trigueiro diz que setor forte é aquele que sempre busca a excelência, com o apoio das unidades de saúde de Petrolina associadas ao Sindicato, como Apami, Neurocardio, Hospital Memorial Petrolina, CTO, Clínica Imaculada Conceição, Clinica do Rin, Hospital Unimed Petrolina, Laboratórios Petri, Laboratório Cedila e Hospital HGU.

Programação para Inauguração da Delegacia Regional de Petrolina

Data: 13/09/2018

Manhã

9h às 12h – Palestra “Atendimento – Pontos Fundamentais para Excelência no Relacionamento”

Prof: Luciana Andrade

Bacharel em Enfermagem, Especialista em Auditoria em Serviços de Saúde. Especialista em docência do ensino superior. Especialista em urgência e emergência. Atualmente é docente e Responsável Técnica pelo curso de Enfermagem do Senac PETROLINA, auditora de Contas Medicas no Hospital Neurocárdio Petrolina. Atua nas áreas de auditoria, docência, administração, faturamento e consultoria hospitalar.

Gratuito para associados

Público-alvo: recepcionistas, técnicos de enfermagem, telefonistas e demais profissionais que lidam diretamente com o paciente

Local: Hotel Nobile – Auditório

Tarde

15h às 18:00h – Palestra sobre “novas formas de remuneração, negociação, índices de reajustes, tabelas de honorários médicos, medicamentos e descartáveis”

Palestrante: Fernando Murta

Diretor Financeiro do Sindicato dos Hospitais de Pernambuco (Sindhospe), atuando também com ênfase no relacionamento com Operadoras de Planos de Saúde, Diretor da Federação Nacional dos Estabelecimentos de Serviços de Saúde (Fenaess), Diretor da Murta Consultoria.

Gratuito para associados

Público-alvo: gestores, setor comercial, coordenação médica e de enfermagem, auditoria e faturamento

Local: Hotel Nobile – Auditório

Noite

19:30h – Formalização da inauguração da Delegacia Regional de Petrolina

20h – Jantar para convidados (diretores dos associados e autoridades)

Local: Hotel Nobile – Mezanino

Maurício Júnior

Assessoria de Imprensa

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*