Publicidade


Prefeito de São Caetano agora é do PSB

14 fev 2020|Postado em:Política


Publicidade



Foto:Divulgação

Vice-prefeito de São Caetano, Caio Braga se filia ao PSB

Filiação foi realizada na noite desta quarta-feira, com a presença do presidente estadual Sileno Guedes

Vice-prefeito de São Caetano, no Agreste do Estado, Caio Braga se filiou, na noite desta quarta-feira (12), ao Partido Socialista Brasileiro. O evento, realizado no Clube da Terceira Idade, contou com a presença do presidente estadual do PSB, Sileno Guedes, do prefeito Jadiel Braga, além de lideranças da cidade e de municípios vizinhos.

Publicidade


Durante a atividade, o dirigente socialista destacou o reforço que o PSB de São Caetano ganha com a chegada de Caio Braga. “Você, junto com seu conjunto de vereadores e tantas pessoas que vão se filiar, vai fazer o fortalecimento do partido. Então fico feliz em estar na presidência do PSB e recebê-los, lhe acolher no PSB. A gente vai poder continuar com uma bela construção que é feita em Pernambuco e em São Caetano”, frisou Sileno Guedes.

Já o vice-prefeito Caio destacou a satisfação que sente em se filiar a um partido já promoveu e continua realizando inúmeras conquistas para população pernambucana. “Hoje é o dia de ingressar no PSB e tenho muito prazer em dizer isso. O PSB de tantas lutas, vitórias e marcas, como foram feitas pelo ex-governador Miguel Arraes, que beneficiou inúmeras famílias da zona rural com energia elétrica. Como foi feito também com Eduardo Campos que foi o governador de grandes obras, investimentos e que colocou Pernambuco no patamar do Sul e Sudeste em termos de investimentos. Além disso, temos nosso governador Paulo Câmara, que é o gestor das obras hídricas que cortam nosso Estado e que está implantando um marco na vida do pernambucano, que é a água”, comentou.

Fotos: Divulgação

Assessoria de Imprensa do PSB

Publicidade

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*