Publicidade


Rei das Serpentes e Guilherme o fenômeno no Programa Pânico um canal para divulgar Serra Talhada

14 ago 2017|Postado em:Sertão, Vídeo

Serra Talhada é conhecida por seu famoso personagem Lampião, o cangaceiro mais temido das caatingas, Capitão Virgulino, expressão histórica do cangaço que originou o xaxado, dança de guerra que sacudia a poeira em meio aos xiquexiques e mandacarus.

Agora é a vez de outra expressão dos tempos modernos que traz informação e alegria, Rei das Serpentes e Guilherme, “o menino infeliz da peste “, essa dupla tem conquistado o Brasil sem fazer força, de forma bem light, a diversão e o perigo explicito nas telas de todo o Brasil já ultrapassaram milhões de visualizações.

O repórter Rodrigo Vesgo do Pânico esteve na Capital do Xaxado para conhecer esses dois personagens, uma coisa é certa, “o menino infeliz” e o Rei das Serpentes fizeram o terror com o Vesgo, confira a matéria que foi ao ar na Band no Programa Pânico.

 

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*