Publicidade


Sebrae anuncia entrevista para o Empretec 2018 que acontecerá em Serra Talhada

26 jun 2018|Postado em:Notícias

Começam as entrevistas para o Empretec 2018

Estão sendo oferecidas 35 vagas para o Seminário, realizado pelo Sebrae/PE, que visa potencializar o comportamento empreendedor

 

Foi dada a largada para os empreendedores que participarão do Empretec 2018. Até sexta, dia 29, os candidatos que se inscreveram para o Seminário passarão pela fase das entrevistas.

De acordo com a analista do Sebrae, Naidjanne Souza, essa fase é muito importante para traçar o perfil do candidato. “O Seminário tem ênfase comportamental, com o objetivo de auxiliar os empresários a identificar e multiplicar talentos, analisar cenários e aproveitar oportunidades. Para quem já tem um negócio, o Empretec possibilita potencializar seu comportamento empreendedor”, explica.

O Empretec é uma metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU), voltada para o desenvolvimento de características de comportamento empreendedor e para a identificação de novas oportunidades. No Brasil, o Seminário é realizado exclusivamente pelo Sebrae. São 60 horas de capacitação em seis dias consecutivos, em período integral, de segunda a sábado, das 8h às 18h, conduzida de maneira interativa e prática por facilitadores. Por meio de jogos, exercícios e debates, o participante será motivado a promover mudanças no seu comportamento, aperfeiçoando suas habilidades de negociação e de gestão da empresa, tendo maior segurança nas decisões, melhor planejamento e aumento das chances de sucesso do seu negócio.

“Serão discutidos dez temas durante o seminário. Vamos abordar a busca de oportunidade e iniciativa, persistência, correr riscos calculados, exigência de qualidade e eficiência, comprometimento, busca de informações, estabelecimento de metas, planejamento e monitoramento sistemáticos, persuasão e rede de contatos, além de independência e autoconfiança”, informa Naidjanne.

O Empretec 2018 acontece entre os dias 23 e 28 de julho, na Unidade do Sebrae Serra Talhada. Serão oferecidas 35 vagas. Maiores informações pelo telefone (87) 3831-1552.

Colaboração de Rochany Rocha

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*