Publicidade


Secretário do POVO foi a Rua Frei Miguelinho conhecer o maior esgoto a céu aberto de Afogados da Ingazeira

9 dez 2014|Postado em:Sertão


Um grupo de moradores procurou a equipe do Secretário do POVO, o chamado foi através do Programa Manhã Total com Nill Júnior, parceiros de nosso trabalho.

Logo ao chegar naquele bairro encontramos muito lixo no local, segundo os moradores o carro que recolhe o lixo não entra naquele local, é preciso andar muito para deixar o lixo, é cansativo, mas é o único jeito.

Estivemos na Travessa e Rua Frei Miguelinho, constatamos de imediato a fedentina insuportável, local complicado para se viver, uma lama preta fedorenta, várias galinhas e seus pintinhos fazem a festa naquela podridão.

O desejo daqueles moradores é que a prefeitura possa agir e procurar uma solução para colocar um fim no drama que vivem , sofrimento é conviver todo dia com aquele mau-cheiro.

O esgoto é muito extenso, toma cerca de cinco ruas e impossibilita a passagem de carros de pequeno porte, são poças enormes como se observa nas fotos.

Nosso compromisso foi intermediar entre a Secretaria de Obras e os moradores, saber o que pode ser feito e informar ao povo a solução ou não, esse é o nosso papel, sempre que possível levar ao Ministério Público, isso em casos extremos, quando não há um acordo, não sabemos se esse caso tomará esse rumo, entendemos que não é possível viver daquela forma, sem qualidade de vida, temos um prefeito e vamos a procura.

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*