Publicidade


Seleção de mestrado no Campus da UPE em Petrolina

16 mar 2015|Postado em:Entrevista, Sertão

O campus da Universidade de Pernsmbuco (UPE) em Petrolina divulga edital de seleção para o programa de Pós-Graduação Stricto Sensu (mestrado) de Formação de Professores e Práticas Interdisciplinares, na modalidade profissional. As inscrições têm início hoje (16/03).

O programa visa promover a formação de professores dos diferentes níveis de ensino, que compreendam a interdisciplinaridade como um desafio prático na pesquisa e nos processos pedagógicos. Serão ofertadas 25 vagas.

A seleção será composta de quatro etapas de caráter eliminatório e classificatório. São elas: provas de conhecimentos, análise de pré-projeto, análise curricular e arguição oral.

Os interessados poderão realizar suas inscrições na Coordenação Setorial de Pós-Graduação e Pesquisa da unidade ou pelos Correios, via SEDEX, até o dia 14 de abril, das 9h às 15h. O resultado final da seleção será publicado dia 07 de julho.

Informações no site da UPE

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*