Publicidade


Serra Talhada//Estamos de luto pela morte de Argemiro Pereira Filho

19 ago 2019|Postado em:Sertão

É um domingo triste para todos que tiveram a satisfação em conhecer “Argemirinho” como era chamado pelos  mais próximos de Argemiro Pereira Filho, faleceu hoje por volta das 13h vítima de um infarto fulminante, onde a notícia surpreendeu a todos. Argemirinho era o proprietário da Rádio Cultura FM 92,9 em Serra Talhada, onde este blogueiro iniciou sua história no sertão, este momento reflete muita tristeza, onde o mesmo abriu as portas para que eu pudesse fazer o meu papel de radialista, uma história que não poderia deixar de registrar o apoio de Sr. Argemirinho.

Imagem de arquivo onde assinava ao lado de Sr. Argemiro o contrato para o meu retorno a Rádio Cultura FM a época

Nosso blog que também surgiu como um braço do programa O Secretário do POVO se solidariza com os familiares em momento de dor e saudade, deixo aqui a minha gratidão pública perante os bons feitos de Argemiro Pereira Filho, gratidão eterna.

O sepultamento será  nesta segunda-feira (19) às 10h da manhã em Serra Talhada.

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*