Publicidade


SERRA TALHADA//Repercute a nota de repúdio do prefeito Luciano Duque

25 dez 2014|Postado em:Sertão

O prefeito de Serra Talhada emitiu, através da sua Assessoria de Imprensa, nesta quarta-feira (25) Nota de Repúdio onde critica e repreende expressamente um blog da cidade por notícias que taxa de “invencionice”  e “inconsequentes”. O C1 procurou ouvir o prefeito para saber o que o levou a usar um tom mais “duro” na nota em questão, já que até agora vinha sempre evitando o confronto direto, sempre evitando nominar  veículo.

Segundo Duque “é necessário que a população começa a tomar conhecimento do comportamento irresponsável deste órgão da imprensa, que busca tão somente vender uma pauta negativa, não apenas do governo, mas de toda cidade, trazendo prejuízos para todos”, diz ele.

“A reunião que fizemos foi extremamente proveitosa, onde todos, sem exceção, saíram renovados, dispostos a dar o melhor de si para o desenvolvimento de Serra Talhada.

Em momento algum, mas em momento algum mesmo, se falou em substituição de algum membro da equipe, muito menos da secretária da saúde e da secretária de esportes, ambas estão firmes e fortes em suas pastas, fazendo um excelente trabalho, não tenho nenhum motivo sequer de pensar em um assunto desse” declarou Luciano e ratificou o exposto na Nota, “duvido que alguém tenha dito isso a eles, é pura balela, pura invencionice, não existe essa pessoa que ele diz, e existe sim, a tentativa de desestabilizar, de constranger pessoas de gerar mais acessos para seu blog com intuito puramente comerciais, visando lucros com a venda de notícias inverídicas”, finalizou.

abaixo, leia na íntegra a nota de repúdio no CADERNO1

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*