Publicidade


Servidores de Itapetim e Brejinho tem promessa de receber dezembro antes do Natal

7 dez 2017|Postado em:Sertão

Prefeituras de Itapetim e Brejinho admitem pagar dezembro antes do natal – Em Itapetim o Governo Adelmo Moura(PSB) já saldou os salários de novembro e 13º  com os servidores municipais. Já em Brejinho a Prefeita Tânia Maria(PSB) pagou o mês de novembro e o 13º será liberado até o dia 15. Tanto em Itapetim como em Brejinho os prefeitos prometem pagar os salários de dezembro até o natal.

Em São Jose do Egito o Prefeito Evandro Valadares ainda deve algumas secretarias, terceirizados e as informações são de que os contratados estão a 3 meses sem ver a cor do dinheiro. Expectativa de que o extra de R$ 960 mil que o município receberá hoje, coloque a folha em dia. De acordo com o repórter Marcelo Patriota enquanto Santa Terezinha convive com atraso de salários dos servidores, Tuparetama está com suas contas em dia.

Colaboração de Anchieta Santos

Deixar uma resposta


You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

*